← phpBB

problema com sql

Lida 4650 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal
instalei um forum phpbb3 no meu hosting que suporta php e my sql. a instalação foi feita através do pacote de scripts fantatico e foi feita atrave´s do próprio site
só alterei uma coisa que penso que não tem muito a ver que é a linguagem do foram foi substituida
o problema aqui é que após ter configurado o forum com todos os passos bem sucedidos
no final e ao clicar para fazer o loggin
aparece-me a seguinte mensagem: Return to index page
General Error
SQL ERROR [ sqlite ]

SQL logic error or missing database [1]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists
após o meu susto e sem saber o que fazer dicidi abrir um tópico neste forum a ver se alguem me consegue ajudar e talvez alguma oura pessoa que esteja a pasar por esta situação e através de pesquisas chegue a este forum percisamente a este tópico
fico â espera das respostas
de qualquer forma para quem preferir ver o link por favor aqui
obrigado mais uma vez
e cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar esta mal configurado o próprio fantástico pois não devia usar sqlite..
aconselho-te a instalar manualmente.

www.phpbb.com
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Secalhar esta mal configurado o próprio fantástico pois não devia usar sqlite..
aconselho-te a instalar manualmente.

www.phpbb.com
boas
obrigado pelo conselho só que agora o meu problema é desinstalá-lo, acho que o sql tá ali a fazer qualquer coisa porque quando vou apagar os ficheiros ele diz-me que não consegue porque existe ali um ficheiro que não posso apagar
no entanto acho mesmo que poderá tambem ser da empresa do hosting porque tambem ja´tentei instalar joomla e dá sempre erro no nome da db
obrigado pela ajuda e um feliz ano novo para todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao pede ao host para apagar..

Possivelmente o fantastico criou os ficheiros como root e tu nao os consegues editar logicamente
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Entao pede ao host para apagar..

Possivelmente o fantastico criou os ficheiros como root e tu nao os consegues editar logicamente
sim mas eu penso que será mesmo um problema da empresa ja´que tambem é free hosting
mas obrigado por todas as ajudas
ja´agora só uma pequena correcção não é phpbb.com mas   sim phpbb.net
cumprimentos