← Apresentações

A minha apresentação

Lida 6024 vezes

Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos os membros da comunidade do +trafego, que tanto ouvi falar desde à anos mas que só agora decidi me registar. Alguns de vós já me devem conhecer de outros fóruns e das redes sociais mas, como é da praxe fica aqui a apresentação oficial.  :cool:

O meu nome é Eurico, tenho 26 anos e sou licenciado em Engenharia de Electrónica e Computadores. Desde que comecei com as andanças na net tenho usado o nick southafrikanse. Nasci na África do Sul (daí a origem do nick) e aos 7 anos de idade vim viver para Portugal país que me viu crescer e tornar homem adulto. Após 18 anos, tomei a decisão de vir trabalhar para o estrangeiro, mais propriamente Inglaterra, onde estou cá desde 7 de Outubro deste ano.

Experiência na web, não é muito quando comparado com a maioria da malta daqui mas é a suficiente para saber como pescar quando preciso e ensinar à malta como pescar. Os meus conhecimentos vão muito do tentativa e erro mas acabam por ser sempre recompensados quando vejo o resultado final.

Em termos de projectos web ao qual participo:

  • Sou um dos administradores do Fórum Webtuga, onde tive o previlégio de conhecer o cenourinha e muita malta internauta que conheço hoje.
  • Sou administrador do blog Tugatrónica, que em 2007 foi alvo de reportagem no programa 2010 da RTP2 e que nesse ano também foi considerado o melhor blog de gadgets. Infelizmente, por motivos laborais teve que ser colocado de parte embora já esteja a preparar o seu regresso.
  • Tenho também o meu blog pessoal onde de vez em quando escrevo alguma coisa de jeito.
  • Sou também um dos moderadores do Fórum Electrónica.

Fora do mundo tecnológico, gosto muito de jogar xadrez (online e tabuleiro), sou um grande fã do Sporting (Ah leão!) e gosto muito de séries de ficção científica. Sou também guarda-redes de futsal onde jogo regularmente 1 a 2 vezes por semana.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado, participar e tentar contribuir naquilo que puder oferecer.

Desculpem o testamento, mas tenho sempre tendência para escrever muito!  :superlol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo pah!
Se não estou em erro, já nos conhecemos, acho que foi no P@P, não? (sou o Vaurdan)

Qualquer coisa, dispõe ;)

Abraços ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem vindo pah!
Se não estou em erro, já nos conhecemos, acho que foi no P@P, não? (sou o Vaurdan)

Qualquer coisa, dispõe ;)

Abraços ;)
És o Vaurdan? Acho que me lembro de ti lá  :superlol:



Bom, muito bem vindo southafrikense, e já vi que tens alguma experiência na gestão de grandes projectos! :) Desejo-te uma excelente estadia, e que aproveites bem a comunidade :)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo!
Gostei da Apresentação cuidada!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ao  :+trafego:


P.s: O link para o tugatronica está errado. Falta o "a" no link  :superlol:

Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo pah!
Se não estou em erro, já nos conhecemos, acho que foi no P@P, não? (sou o Vaurdan)

Qualquer coisa, dispõe ;)

Abraços ;)

Boas Henrique! Não estou registado no P@P mas tenho a certeza que nos conhecemos no fórum Webtuga :D

Bem vindo ao  :+trafego:

P.s: O link para o tugatronica está errado. Falta o "a" no link  :superlol:


Alguém já o deve ter corrigido. Obrigado pelo reparo.

Quantos aos outros obrigado :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo :) Belos projectos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!!! :D
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa apresentação mesmo!

Bem Vindo!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo. :D Velhos tempos do webtuga. :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem-vindo Southa ;)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa apresentação. Também estudei electrónica há uns anos e continuo a gostar apesar de não estar no ramo há algum tempo, participo como moderador num fórum do ramo da electrónica: Tecnicenter fórum .
Como me formei em programação, actualmente trabalho longe da electrónica e estou mais envolvido no meio informático.

Um abraço!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas Henrique! Não estou registado no P@P mas tenho a certeza que nos conhecemos no fórum Webtuga :D

Alguém já o deve ter corrigido. Obrigado pelo reparo.

Quantos aos outros obrigado :D
Tens toda a razão! Tanto forum que um gajo acaba por confundir :D
Mais uma vez, bem vindo ;)
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa apresentação. Também estudei electrónica há uns anos e continuo a gostar apesar de não estar no ramo há algum tempo, participo como moderador num fórum do ramo da electrónica: Tecnicenter fórum .
Como me formei em programação, actualmente trabalho longe da electrónica e estou mais envolvido no meio informático.

Um abraço!


Gostei do fórum. Amanhã dou uma vista de olhos mais pormenorizada e pode ser que me registe na "concorrência" he he he.

Em termos da formação académica, tenho conhecimento de muitos colegas que foram para o lado da programação e da base de dados "fugindo" da electrónica convencional. Eu sou o oposto de vocês pelos vistos. Gosto mais da electrónica :D