← Domínios

Ganhar 5$ Fáceis

Lida 8589 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o seguinte, desde que fui banido da godaddy eles andam armados em "engraçadinhos" comigo... Já criei outra conta do 0 tudo em ordem e não me deixam processar pagamentos por MBnet  nem me respondem por suporte...

Há um dominio nas auctions que eu quero comprar... Por isso estou a oferecer o valor da licitação do dominio +5$ para quem me conseguir ganhar o dominio em auction...

Depois de o ganharem devem transferir para a minha conta da godaddy ou dependendo da situação para outro registrar, e nesse caso eu pago a transferencia claro...

O que eu estou a oferecer é  5$ + Valor pelo qual o dominio for adquirido...

Só vou responder a pessoas com mais de 500 de reputação neste fórum e peço que quem me fizer isto seja integro e nao registe o dominio para ele proprio...

Mandem PM ou deixem resposta aqui quem me quiser ajudar!


Edit: A vossa conta tem que ter subscrição godaddy auctions para licitar como é obvio
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pago membership da Godaddy Auctions por 1 ano (quase 5$) + 5$  além do valor da licitação... Para quem não tiver membership godaddy auctions é uma boa oportunidade...

Continuo a procura de quem possa ajudar
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou me deitar amanha devo passar ca pela hora do almoço  e espero ter mais algumas propostas "em cima da mesa" para poder escolher a pessoa que achar mais adequada...

Obrigado
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A tua atitude "parte-me todo".

Primeiro esticas-te ao comprido com a godaddy e deixas bem presente aqui no +t que é uma empresa terrível que não tem respeito nenhum pelos clientes.

Depois tentas comprar domínios. Onde? Na godaddy.

Como não consegues / podes comprar, pedes ajuda.

Ninguém TE FAZ o favor e tu:

"Vou me deitar amanha devo passar ca pela hora do almoço e espero ter mais algumas propostas "em cima da mesa" para poder escolher a pessoa que achar mais adequada..."

(Até parece que tu é que estás a fazer um favor ao "escolhido"...)

Sem sucesso, jogas mais uma cartada no offtopic:

"Vá la pessoal mais nimguem quer dar uma ajudinha neste topico?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25430.0"

---

Não tenho nada de pessoal contra ti mas tens um problema de atitude / falta de humildade... e os 18 anos não desculpam isso.

Cumps e boa sorte!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tive 2 propostas por PM ontem... Mas são pessoas que (com todo o respeito) não conheço bem por isso é que postei no offtopic...

Eu já disse o que tinha a dizer sobre a godaddy, só uso pelas auctions. Desta vez tenho uma oportunidade grande de negócio e não a vou deixar escapar.

Sendo que estou a oferecer 5$ alem do valor que esta paga para me registar o dominio não vejo qual e o problema...

Não tenho problema de atitude nenhum... É assim tão mau precisar de ajudar e ainda tar de pagar para isso?

Enfim...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D Os malucos tb dizem sempre que não são malucos. :D

Se não é atitude é a forma como te exprimes ou como eu interpreto o que escreves. E esses "enfins" que tanto utilizas fazem parte dessa "atitude" que aponto.

Paz e fica bem
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom... Já que ninguem me ajudou, mais vale ajudar alguem por aqui

O dominio   umakemoney.com vai expirar em 10 Mins nas godaddy auctions

O que tem de especial?

É um dominio com as keywords óbvias e além disso tem 12 anos

Deve se vender por um bom preço... Tou um bocado desiludido de nimguem me ter ajudado ... mas enfim... Depois contem coisas
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim de repente saltou de 1 para 5 bids ;)
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

:D Os malucos tb dizem sempre que não são malucos. :D

Se não é atitude é a forma como te exprimes ou como eu interpreto o que escreves. E esses "enfins" que tanto utilizas fazem parte dessa "atitude" que aponto.

Paz e fica bem


Ah e tal, sou da 'Equipa' por isso posso ser desagradável para quem eu bem entender...

Assim de repente saltou de 1 para 5 bids ;)

Agora era giro se o domínio não valesse nada  :superlol:


Desculpa mas só vi o teu post agora senão tinha-te ajudado.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora era giro se o domínio não valesse nada  :superlol:


Desculpa mas só vi o teu post agora senão tinha-te ajudado.

Obrigado na mesma :)

Na altura so tinha 1 bid de 12$... Acabou a 36$ provavelmente porque algum visitante ou membro aqui do forum viu...

Na minha opinião acho que o dominio se vendia bem a volta dos 350$  isto se se souber onde vender... Enfim, podia ter mesmo feito aqui grande negocio
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Cara Carla,

"Essa" da equipa não se aplica.

Se perder um pouco de tempo a recuperar as minhas participações passadas (antes de fazer parte da equipa) verificará que o registo é idêntico.

O desagradável talvez se aplique :D mas as intenções foram boas e, presunção à parte, educativas.

---

umakemoney.com, $350?

tbk22, escreve um ebook com as tuas técnicas / saber onde vender. Eu compro! ;)

P.S. Sem ironia.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

umakemoney.com, $350?

tbk22, escreve um ebook com as tuas técnicas / saber onde vender. Eu compro! ;)

P.S. Sem ironia.

O que tem de especial?

É um dominio com as keywords óbvias e além disso tem 12 anos

O potencial e história do dominio fala por si próprio... Só quem não conhece basicamente o mercado faria uma afirmação dessas

Retirado dum recente artigo do +Tráfego
Citar
PartySupplies.com    vendido por $360,000 Moniker/SnapNames  1/20/10
Quem é que dava á primeira vista 360K por um dominio destes? Mas deram...

Porque nao haveriam então de dar 350$ por um dominio mais curto apenas com 10 caracteres, e com 12 anos? ainda por cima com keywords daquelas?

Para algumas destas coisas é preciso te-los no sitio (e desculpem me a expressão).E Eu só não o comprei pelas razoes assim explicadas e alem disso a ultima da hora nimguem me quis ajudar...

Vou seguir o dominio com atençao porque tenho a certeza que se for vendido por uma pessoa experiente vai ser vendido por muito...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sei se percebeste a parte "sem ironia". Eu estava a ser sincero quanto ao interesse nos teus conhecimentos e saber mais sobre os teus locais preferidos de venda.

umakemoney.com pode até ser vendido por mais de $350. Se houver alguém interessado até pode ser vendido por 1 milhão. Não neguei / contrariei essa possibilidade, é a oferta/procura.

Eu não fiz afirmação nenhuma. O ponto de interrogação quer dizer interrogação!

A relação idade/valorização de um domínio é muito, muito relativa. Um site novo associado a um domínio com 10 anos é praticamente igual ao litro. Se não é, dá-me exemplos de sites novos em domínios antigos que tenham alguma espécie de destaque por terem utilizado um domínio antigo.

Mas sim, o mercado de compra e venda de domínios tende a especular e a valorizar a idade dos domínios mas no fundo é apenas um indicador especulativo para quem se dedica à compra e venda de domínios. Quem estiver interessado em comprar um domínio para um novo site, comprá-lo com 10 anos ou registar um novo é igual, ligeiramente melhor ou ligeiramente pior, dependendo de outros factores.

O partysupplies.com está dedicado a um nicho poderoso. Essa indústria gera mais de 10 biliões de dolares por ano nos States. Embora 360k seja um valor astronómico, tb pode ser considerado um activo para empresas do sector ou brokers de domínios.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se percebeste a parte "sem ironia". Eu estava a ser sincero quanto ao interesse nos teus conhecimentos e saber mais sobre os teus locais preferidos de venda.

umakemoney.com pode até ser vendido por mais de $350. Se houver alguém interessado até pode ser vendido por 1 milhão. Não neguei / contrariei essa possibilidade, é a oferta/procura.

Eu não fiz afirmação nenhuma. O ponto de interrogação quer dizer interrogação!

A relação idade/valorização de um domínio é muito, muito relativa. Um site novo associado a um domínio com 10 anos é praticamente igual ao litro. Se não é, dá-me exemplos de sites novos em domínios antigos que tenham alguma espécie de destaque por terem utilizado um domínio antigo.

Mas sim, o mercado de compra e venda de domínios tende a especular e a valorizar a idade dos domínios mas no fundo é apenas um indicador especulativo para quem se dedica à compra e venda de domínios. Quem estiver interessado em comprar um domínio para um novo site, comprá-lo com 10 anos ou registar um novo é igual, ligeiramente melhor ou ligeiramente pior, dependendo de outros factores.

O partysupplies.com está dedicado a um nicho poderoso. Essa indústria gera mais de 10 biliões de dolares por ano nos States. Embora 360k seja um valor astronómico, tb pode ser considerado um activo para empresas do sector ou brokers de domínios.

pensei que o sem ironia fosse em gesto de piada ;)

Eu interesseime por esta área a pouco tempo mas para os domainers experientes os dominios quantos mais velhos melhor... Isto porque segundo dizem o google atribui um certo "trust rank" aq dominios com mais idade o que faz todo o sentido... Se uma empresa está no mercado á 30 anos deve ser dada a primazia em relação a uma que entrou o mês passado...
E quando um dominio muda de dono ou de site o trust rank tende a ser herdado por esse novo dono...
Eu nao fiz esperiencias do genero mas ja li de quem tenha feito um blast de 200 ou 300k backlinks num dominio com 1 mês e num com mais de 10 anos e o resultado é completamente diferente... o de 10 anos rank muito melhor e sofre muito menos google dance e nao corre o perigo de sofrer sandbox ou algo do género...

Todos estes dominios com mais de 10 anos estão a valorizar ainda mais a cada ano que passa e com este tipo de keywords então +e rarissimo... Na minha óptica perdi aqui uma oportunidade unica...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem passo por aqui para tratar da questão idade do dominio