← Conversa Geral

Alexa - Como funciona, como aumentar?

Lida 5636 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alexa -  Como funciona, como aumentar?

Eu uso a barra do firefox, mas aquilo nunca muda, que faço?
Aquilo aumenta como? Por pageviews com a barra?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se estas a falar do ranking do Alexa aquilo não vai aumentar só por causa de tu teres a barra...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então?
 :(
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Se estas a falar do ranking do Alexa aquilo não vai aumentar só por causa de tu teres a barra...


Estás enganado. A razão pela qual o ranking Alexa vale 0 é porque basta eu ter a toolbar instalada e qualquer site que eu tenha fica top 100 000.

No caso de um site português a diferença ainda é mais gritante porque são pouquíssimas as pessoas que usam a toolbar Alexa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Afinal varia ou n com a barra deles?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter