← Projectos

Universo dos Domínios

Lida 5282 vezes

Offline

panob 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Já, agora, se me é permitido, aqui está mais um local onde podem vender os vossos domínios do universo Luso ou parkea-los ganhando via adsense

http://www.universodosdominios.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bom projecto :D
Vou já meter os meus aí.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dos melhores projectos apresentados aqui ultimamente, parabéns...

já agora "roubaram-me" uma das minha ideais  :wink: (quando digo roubaram quero dizer que era uma das minhas ideais que eu tinha aqui no baú bem guardado, e não no sentido literal da palavra  :-P)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito bom projecto parabéns.

Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, mas este site é do user em causa?
penso que ele só queria mostrar um site onde pudéssemos vender os nossos domínios, penso eu.

caso contrário, leva uma nomeação.

cumps.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas, mas este site é do user em causa?
penso que ele só queria mostrar um site onde pudéssemos vender os nossos domínios, penso eu.

caso contrário, leva uma nomeação.

cumps.


Sim é do user. Já nomeei :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É totalmente gratuito? :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É totalmente gratuito? :)
Hoje sim amanhã não se sabe :P
Offline

panob 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

É meu sim.

Obrigado pelos comentários simpáticos a este projecto. Espero que seja adoptado .. que vingue e que o pessoal além de colocar os domínios à venda também faça o Park desses domínios...  :-P

Também eu há anos que tinha esse na minha listagem de projectos a lançar, só agora foi possível.

 :obrigado:

Offline

ez 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Muito bom  :grin:

Boa sorte com o projecto!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Muito bom  :grin:

Boa sorte com o projecto!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Também eu há anos que tinha esse na minha listagem de projectos a lançar, só agora foi possível.

 :obrigado:



 :-P :-P

boa sorte para o projecto, vou nomear. Este merece  :wink:
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Finalmente um espaço para os domainers nacionais!  :)
Parabéns, é um bom projecto.

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O projecto está muito bom, só é pena haver mais oferta do que procura :(
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Trabalha em força na promoção desse projecto porque nao há nada igual em portugal e podes conquistar ums posição de dominio bem promovido

Os domainers de portugal precisam realmente de um marketplace e um espaço onde se juntar

Investe muito na promoção, podes ate introduzir uma pequena comissao por venda e vai ficar com muito potencial

parabens