← Projectos

Radiomodelismo-Portugal.com

Lida 2531 vezes

Offline

j.macedo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Caros Amigos,

Venho por este meio apresentar-vos o meu forum.

Iniciado a 27 de Março de 2008, com o intuito de divulgar e criar um meio de entre ajuda no Radiomodelismo em todas as suas vertentes.

http://www.radiomodelismo-portugal.com


Dados referentes ao ano de 2008



Dados referentes ao ano de 2009



Dados referentes ao ano de 2010



Dados referentes ao ano de 2011





Contamos neste momento com 2383 utilizadores , acho que estamos num bom caminho.

Entrei no programa Google Adsense para ajudar a pagar o alojamento.


Deixem o vosso parecer sobre o nosso forum.  :grin:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

estou la registado porque tive um site de carros telecomandados, mas nao gosto layout do site, muito confuso o site em si, podia estar mais simples o site e com cores menos "mortas" como o preto e o vermelho, digo eu :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Grande "feito", uma evolução muito boa, parabéns.

Já andei nesse "mundo", tive uns 4 mini Z (onde me fartava de investir) a pista aqui da zona fechou, vendi os "brinquedos".

Nos carros a gasolina também me meti, ainda cá tenho parado em casa um Savage 2.5, que já andou muito e deu umas boas quedas eheh.



A nível do site, concordo com o João Cardoso.
Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As estatísticas são bastante interessantes ;)

A nível estético acho que podia estar realmente melhor, falta-lhe uma actualização para o que se exige hoje em dia em termos de design e usabilidade, o que certamente te trará ainda mais sucesso ao nível da comunidade.

Felicidades para o projecto!
Offline

j.macedo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Caros amigos,

Obrigado pela vossa frontalidade.

Com respeito a resposta "muito confuso o site em si, podia estar mais simples o site e com cores menos "mortas" como o preto e o vermelho" , tenho a dizer que o site foi feito e estruturado a pensar em quem não está dentro da matéria.

Foram feitos variados testes e o presente foi o elegido pelos utilizadores registados na altura.

Claro que não há site nenhum na net que consiga agradar a gregos e troianos.  :)

Mas como sempre foi nossa politica, todas as opiniões são bem vindas, pois é assim que chegamos até aqui.
Offline

j.macedo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

As estatísticas são bastante interessantes ;)

A nível estético acho que podia estar realmente melhor, falta-lhe uma actualização para o que se exige hoje em dia em termos de design e usabilidade, o que certamente te trará ainda mais sucesso ao nível da comunidade.

Felicidades para o projecto!

Caro amigo,

Obrigado pela sua resposta, a nossa equipa está a trabalhar dia a dia "dentro das possibilidades" para melhorar o forum e os seus conteúdos.

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É mais importante uma boa comunidade do que um bom design à volta dela ;) MAS... os dois juntos ainda melhor :)

Deixo alguns links que penso que vão ajudar:

Sobre design e usabilidade
 - Usabilidade porque a ignoramos?
 - Um excelente design vale o seu peso em ouro?
 - Um bom design deixa-nos felizes

Sobre comunidades online
 - O que nunca ninguém te disse

Um showcase de layouts bonitos para fóruns
 - DzinerStudio