← Facebook - Social Media

Vendo publicidade numa Página Secret Story 2 mais de 10.500mil fãs

Lida 6331 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Vendo publicidade numa página do Secret Story 2 com 10.500 e qualquer coisa fãs (estando a aumentar).
A página é esta.

Preços:

PACK PUBLICAÇÃO: 1 publicação: 1€
PACK PROMO: 2 publicações: 1.90€
PACK SUPER PROMO: 3 publicações: 2.70€

Depois de escolherem um PACK de publicidade, devem mandar-me PM para combinar DIA-HORA de publicação à escolha do comprador, neste momento a disponibilidade é total, se depois houver colisão de publicações (mesma hora) eu avisarei aqui e então a disponibilidade será menor mas possível de igual forma.

Nota: Pagamento efectuado por Paypal ou se preferir por transferência bancária.

Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um resultado bastante interessante. Recomendo ;)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Recomendo :)
Obtive bons resultados.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não são 10.500 mil fãs de certeza. :P
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá andre_mz.
Desde já agradeço pelo comentário, opiniões tanto más como boas fazem sempre com que a experiência de trabalho cresça.
É evidente que 10.500 fãs acabam por não serem 10.500 seguidores, contudo, posso provar-lhe  que existe grande fluxo de fãs online (mais numas horas que em outras, o que é normal) e pelo feedback que tem aqui pode constatar que os meus clientes ficaram satisfeitos e fico muito contente por isso, é esse mesmo o objectivo, tenho que saber aceitar todas as opiniões e é assim que deve ser.
Ponto fulcral: Quem quer se cliente faço muito gosto nisso, quem não quer que compre publicidade noutro tópico já que existem cá vários users com o mesmo objectivo e assim os respeito.
Desde já um bem haja e boas publicações.
Cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá andre_mz.
Desde já agradeço pelo comentário, opiniões tanto más como boas fazem sempre com que a experiência de trabalho cresça.
É evidente que 10.500 fãs acabam por não serem 10.500 seguidores, contudo, posso provar-lhe  que existe grande fluxo de fãs online (mais numas horas que em outras, o que é normal) e pelo feedback que tem aqui pode constatar que os meus clientes ficaram satisfeitos e fico muito contente por isso, é esse mesmo o objectivo, tenho que saber aceitar todas as opiniões e é assim que deve ser.
Ponto fulcral: Quem quer se cliente faço muito gosto nisso, quem não quer que compre publicidade noutro tópico já que existem cá vários users com o mesmo objectivo e assim os respeito.
Desde já um bem haja e boas publicações.
Cumprimentos,
João Rodrigues.

Ele não se estava a referir a isso. Ele estava a dizer que nao são 10.500 mil fas mais sim 10 mil e 500 fas ou 10500 fas.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ah, tem de facto razão, percebi mal o comentário.
De qualquer forma o meu comentário mantém-se retirando esta parte dos 10.500mil fãs.
Cumprimentos.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Neste momento disponibilidade total.
Alguém interessado pf mande PM.
Aproveitem os bons resultados.
Cumprimentos.
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Comprei 4 publicações ao João.

Primeira feita, 3 to go.

Até agora não está nada mau para a hora em questão e tudo.

Recomendo.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Agora a página tem 12.905 fãs.
Disponibilidade total neste momento.
Cumprimentos.
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

bom negócio!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

bom negócio!

Muito obrigado pelo feedback e preferência.

Neste momento a página conta com 13.330 fãs.
Cumprimentos.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom negócio a bom preço ;)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado filiprib.

Agora a página conta com 14.088 fãs e novamente disponibilidade total.
Cumprimentos.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Horários disponíveis para hoje às 21h - 22h - 23h.
Aproveitem já, agora a página tem 14.216 fãs.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.