← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32032 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ainda não tenho 6 meses nem 100 mensagens. Mas pretendo ficar por muito tempo aqui e activo, visto que utilizarei o  :+trafego: para vender meus projetos, domínios, serviços e para ajudar quem está com problemas :)

Fernando, infelizmente não podemos abrir precedentes, de qualquer forma vais ver que em breve já cumpres os requisitos ;) Continua a boa participação!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nick antigo: Mambley
Nick novo: rtbfreitas
Motivo: Por motivos de branding profissional estou a renovar/alterar o meu nome(username)em todas as comunidades, redes sociais e contactos de forma a ficar mais uniforme.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nick antigo: JoaoCardoso
Nick novo: Cardoso
Motivo: Porque a malta aqui me trata por Cardoso e visto que já me habituei fica mais facil.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nick antigo: JoaoCardoso
Nick novo: Cardoso
Motivo: Porque a malta aqui me trata por Cardoso e visto que já me habituei fica mais facil.
Infelizmente já existe um utilizador de nick cardoso
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Infelizmente já existe um utilizador de nick cardoso
Nome:  cardoso
Mensagens:  0 (0 por dia)
Posição:  Utilizador
Reputação:  20 
Data de registo:  Novembro 20, 2008, 22:12:57 
Última visita:  Novembro 20, 2008, 22:16:44 


Não da para banir o bot?:)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

•Nick Antigo: MikekiM
•Nick Novo: Miguel Patrício
•Motivo: já não me recordo do motivo que me levou a utilizar o nick actual. Preferia utilizar o meu nome.
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nick Antigo: basexshop
Nick Novo: truepoeta
Motivo: Litígio com o dono do projecto "basexshop" que me exige a remoção do mesmo do forum, agradecia por isso que este me fosse alterado para poder reconfigurar a minha conta.

Obrigado
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nick Antigo: Nikitaa
Nick Novo: SaraVieira
Motivo: Nikitaa era o meu nick quando que me chamavam quando á uns tempos atrás e devido a alguns projectos gostava de um nick um pouco mais profissional , obrigada :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nick Antigo: sirpereira
Nick Novo: Ivo Pereira
Motivo: Por uma questão de branding pessoal.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Griloman
Nick Novo: Joao Grilo
Motivo: Porque quero ser reconhecido com o meu nome verdadeiro.


Quando eu entro agora tenho que por Joao Grilo ou Griloman ?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nick Antigo: Griloman
Nick Novo: Joao Grilo
Motivo: Porque quero ser reconhecido com o meu nome verdadeiro.


Quando eu entro agora tenho que por Joao Grilo ou Griloman ?

Se o teu pedido for aceite depois o login é com Griloman mas ao responderes no fórum aparece Joao Grilo.

Abraço
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, decidi mudar de nickname.

Nick antigo: edumicro
Nick novo: "Eduardo Santos" ou "Eduardo"
Motivo: Motivo profissional, e branding.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu pedido for aceite depois o login é com Griloman mas ao responderes no fórum aparece Joao Grilo.

Abraço

Ah Ok, obrigado era essa a minha dúvida e já que estou a fazer este post, todos os outros post's que fiz vão passar para o Joao Grilo certo ?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Claro, se o nick muda, muda em todos os posts.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: antoniosilva
Nick Novo: João Miguel
Motivo: Quero mudar de nome porque não quero ter o meu nome verdadeiro (nome de escritor) ligado a negócios na internet.
Sei que não tenho os 6 meses que é preciso para mudar, mas no pouco tempo que estou por aqui acho que já dei provas de honestidade para com os outros utilizadores e tenho um bom feedback.
Apenas uma questão de salvaguardar o meu nome pessoal.