← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32236 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo actual: VOLCOMFTW
Novo : Pedro Cruz
Motivo: Porque sou mais tratado desta maneira, em maior parte dos fóruns que ando, e também a nivel de projectos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

    * Nick Antigo: MLR
    * Nick Novo: Miguel Lucas
    * Motivo: Apesar de MLR ser um nick que já uso há muitos anos, penso que esta seja a altura certa de mudar e de mostrar o meu lado mais profissional.


Obrigado.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Nick Antigo: ins3rt
Nick Novo: Luís Sardinha
Motivo: no seguimento do pedido à comunidade para colocar um fotografia em vez de um boneco, por parte da administração do forum, na pessoa do nuno, de forma a humanizar (leia-se profissionalizar) a comunidade, venho por este meio solicitar a alteração do meu nick no forum.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

* Nick Antigo: JoaoCardoso
    * Nick Novo: João Cardoso
    * Motivo: pensava que não se podia mandar registar com acentos e espaços afinal dá :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

* Nick Antigo: JoaoCardoso
    * Nick Novo: João Cardoso
    * Motivo: pensava que não se podia mandar registar com acentos e espaços afinal dá :)

o que da é o nome visível, o login fica o mesmo
Offline

ajalexjon 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post

* Nick Novo: gomesbr
* Motivo:    Este nome de usuário era usado em conjunto com meu primo em vários sites ,mas hoje não trabalhamos juntos.

Obrigado!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

* Nick Novo: gomesbr
* Motivo:    Este nome de usuário era usado em conjunto com meu primo em vários sites ,mas hoje não trabalhamos juntos.

Obrigado!

Lê as regras no primeiro post.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nick Antigo: rogerio58
Nick Novo: Rogério Moreira
Motivo: Rogério Moreira dá um ar mais profissional do que rogerio58, um pouco mais infantil.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nick antigo: 90fm
Nick Novo: Nuno Freitas
Motivo: Acho que já é altura de ter o meu nome aqui no +t e deixar o meu nick, uma vez que ele não representa nada para mim e além disso, não quero que seja visto o membro da "On Move", mas sim um membro como os outros! ;) Nesta altura não faz sentido ter um nick (falso) neste Fórum!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nick Antigo: Slitake
Nick Novo: afcramalho
Motivo: Tenho vários motivos para pedir a troca de username. Primeiro porque uso este novo nick noutros fóruns, redes sociais, etc... segundo porque é um nick com mais significado, inspirado no meu nome (André Ramalho). Não uso o meu nome como nickname no fórum, pelo simples facto que noutros fóruns/sites não teria essa mesma possibilidade pois existem pessoas com o mesmo nome, e claro que nesses outros sites já existiria alguém registado com ele, e usar aqui o meu nome, e noutros o nick ''afcramalho'' é chato, pois as pessoas daqui não ficariam a saber que se tratava da mesma pessoa. Esta alteração será definitiva, não irei efectuar novamente o pedido de alteração de nick.

Obrigado desde já.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nick Antigo: downloader
Nick Novo: GhostMaster
Motivo: Além deste nick estar associado a vários fóruns nacionais e internacionais está também associado a vários projectos, gostaria de alterar se possível.

Cumprimentos
Offline

k-lapxo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nick Antigo: K-lapxo
Nick Novo: PCosta
Motivo: O novo nick é inspirado no meu nome, quero trocar também por ser um nick mais profissional, visto que o outro já é muito antigo..

Cumprimentos
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nick Antigo: luizifelipino
Nick Novo: Luizi
Motivo: Vou começar a apresentar novos projectos meus, e acho que está na altura de entrar num novo "rumo" neste forum. Nova imagem e mais profissionalismo acima de tudo.

Obrigado

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

antigo:Gonzalez
Novo: Flávio Gonçalo
Motivo: Ter um nick mais profissional.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nick antigo: Vaurdan
Nick Novo: Henrique Mouta
Motivo: Acho que está na altura de identificar-me pelo meu nome, até porque é mais profissional e transmite mais confiança.