← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32107 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Nick Antigo: Griloman
Nick Novo: JoaoGrilo
Motivo: Quero mudar de nome porque quero ter o meu nome verdadeiro ligado a negócios na internet.



Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nick Antigo: TipoCalaTe
Nick Novo: EduardoF
Motivo: Actualmente já não estou envolvido no projecto que o meu nick representa, pois é de uma página de facebook que me foi roubada.

Obrigado!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, Saudações,

Desde já, peço desculpa pelo offtopic, não sei onde haveria de postar ou fazer o novo tópico sobre este assunto, portanto se quiserem mudar, agradecia bastante :P

Bem, queria mudar o meu nick para o meu nome, tanto como o User do Fórum para @PedroCruz, se possível.

EDIT: Já agora, agradecido a quem mudou eheh

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Griloman
Nick Novo: JoaoGrilo
Motivo: Quero mudar de nome porque quero ter o meu nome verdadeiro ligado a negócios na internet.




Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nick Novo: Amaro

Motivo: é uma questão de branding para uma linha de projectos que vou desenvolver
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho uma dúvida. Só o display name é que muda, ou também o nome para fazer login?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma dúvida. Só o display name é que muda, ou também o nome para fazer login?
A mim só me mudaram o display name.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nick antigo: Kopimi
Nick novo: Bernardo Cordeiro
Razão: Não só acho que fica mal incentivar aqui descaradamente à copia num sitio onde estão webmasters assim como gostaria de me lançar no mercado com o meu nome real, tornaria o contacto mais fácil, e assim já saberiam o meu nome ;-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nick antigo: Kopimi
Nick novo: Bernardo Cordeiro
Razão: Não só acho que fica mal incentivar aqui descaradamente à copia num sitio onde estão webmasters assim como gostaria de me lançar no mercado com o meu nome real, tornaria o contacto mais fácil, e assim já saberiam o meu nome ;-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Não sei se chegaram a ver, mas peço novamente x)

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nick Antigo: 2gold
Nick Novo: Filipe Santos
Motivo: Quero mudar de nome porque quero apresentar credibilidade e o meu nome ficar associado aos projectos que apresento.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: OAlves
Nick Novo: Octávio Alves
Motivo: Quero melhorar a minha imagem, apresentando um nome real.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

    Nick Antigo: linkinboy
    Nick Novo: SFCMiguel
    Motivo: Nick antigo já não é usado, pretendo mudar a minha imagem em todos os sites que frequento e largar a minha imagem do passado.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: €mpregodinheiro
Nick Novo: Rui Quintas
Motivo: Na actualidade pretendo alargar os meus projectos e não estar veiculado só a um projecto.
Gostaria de associar o meu nome pessoal real, na mesma linha que já tenho feito noutros locais também.
Obrigado
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

 * Novo nick: Desbarato
 * Novo nick: Valter Matias
 * Motivo: Por motivos profissionais preciso mesmo de alterar o meu nick, e visto já não estar com este projecto do meu nick, preciso mesmo alterar o meu nick.

Obrigado
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: azevedo
Nick Novo: Rafael Azevedo
Motivo: Motivos profissionais