← Outros métodos

PTC - Sim ou não?

Lida 43436 vezes

Votação

Os PTC's fazem parte da tua forma de gerar lucros online?

Sim
Não
Sem opinião
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá.

Eu acho que rende, desde que um membro se concentre num so PTC. Ficar em mais que 3 já deve dar resultado negativo (so a minha opiniao :D)

Eu por exemplo, estou no neobux, mas penso em deixar este PTC visto que descubri um bom PTC também, é mais arriscado investir em termos de tempo nele do que no neobux mas eu acho que pode render mais...e pelas minhas pesquisas é super seguro.

Se quiserem registar e serem meus referidos http://www.clixncash.com/index.php?ref=RafixM

Visitem ao menos para verem as infos...depois de registar e começar a trabalhar nele de ceretza absoluta que vao gostar.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O grande problema dos PTC's é o de que ninguém vê a publicidade, além dos elevados custos desta. Se a publicidade fosse mais barata e os utilizadores fossem obrigados a ver os sites, seria tudo muito mais facilmente rentabilizado.
Já um PTC, penso que o GoldenGalaxy, não fazia a contagem se o separador fosse mudado ou a página minimizada.

Mas claro, há sempre aqueles engraçados que reduzem a página e a colocam num canto..
Penso que, dessa forma, não era reconhecido, pelo site, que o anúncio não estava a ser visto.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nunca!

Os PTCs são, na minha modesta opinião, a pior forma de gastar o mais precioso dos recursos: tempo.

Ainda que existam pessoas a ganhar algum dinheiro com PTCs creio que as mesmas não pensam a longo prazo:

- estão a trocar dinheiro por tempo (situação a evitar em qualquer caso)
- estão a gastar tempo numa tarefa super desinteressante e nada enriquecedora (clicar em links e autosurf...)
- estão a apostar numa tarefa que não tem efeito multiplicador (à excepção dos referidos que poderão aumentar os seus ganhos), ou seja, os cliques que façam hoje não dão dinheiro amanhã.
- por fim, para quê?! 1 cêntimo por clique ou algo similar? E ainda por cima têm de esperar até atingir um determinado valor para "sacar" o dinheiro?! E correm o grande risco do site fechar e lá se vai o investimento.

Os PTCs são a versão "pobre" dos HYIP:

Todos prometem, alguns cumprem, mas 99% fecham.

Pergunto a todos os que costumam participar nesses programas:

Quanto tempo gastam por mês e quanto ganham?

---

Apenas posso ver um ponto positivo nos PTCs. Pode ser interessante para promover outros PTCs (bolha effect), MLM e alguns sites (nunca com adsense).

Recentemente comprei um banner num PTC (alexa 300.000) e até agora nada de especial para além de muitos hits registados nas estatísticas por causa do banner.

Enfim, cabe a cada um decidir o melhor para si. A mim não me convencem.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

- estão a trocar dinheiro por tempo (situação a evitar em qualquer caso)
- estão a gastar tempo numa tarefa super desinteressante e nada enriquecedora (clicar em links e autosurf...)
- estão a apostar numa tarefa que não tem efeito multiplicador (à excepção dos referidos que poderão aumentar os seus ganhos), ou seja, os cliques que façam hoje não dão dinheiro amanhã.
- por fim, para quê?! 1 cêntimo por clique ou algo similar? E ainda por cima têm de esperar até atingir um determinado valor para "sacar" o dinheiro?! E correm o grande risco do site fechar e lá se vai o investimento.

Mais nada..
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, para mim, pelo menos, o tempo é super precioso! :P
Agora ando-me mesmo a deixar disso, ainda ganhei uns $200 ou mais sem investimento, mas pronto.. eheh. :lol:
Offline

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Votei não, porque estava registado num PTC qualquer coisa BUX, e quando pedi o dinheiro, enviaram-me uma mensagem a dizer que o meu registo não contava da base de dados!  [-X


A partir daí acho que isso é só para enganar as pessoas, mas...
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não sei porquê as pessoas ainda perdem tempo com esse tipo de coisa. Gasta-se um tempo precioso para ganhar, sei lá 1, 2 centavos. E pior ainda, às vezes elas nem são pagas.





Offline

tuga004 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

No meu caso, não faço investimentos directos nos PTC's, mas como passo diariamente mais de 8h em frente do pc e tenho que aguardar que algo aconteça então vou-me entretendo a clicar.

Claro que o senão, é que muitos viram SCAM antes de pagarem algo e voilá, tempo perdido, mas tem outros que vão pagando.

Claro que não igo o PC com o propósito de ir clicar, mas qd tenho oportunidade lá vou clicando que que não acho totalmente tempo perdido.
Offline

tuga004 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

para os "batidos na matéria, o neobux já nem precisa de publicidade, ele fala por ele mesmo, melhor e mais fiável penso que não existe, ou pelo menos não conheço
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Claramente, não.
Os únicos que ganham € com isso são mesmo os donos dos sites.
Offline

tuga004 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

se contabilizar-mos o tempo gasto, aí concordo em pleno contigo, mas em muitos casos, como o meu, que passo horas em frente a um PC à espera que algo se passe para agir, então não dou por tempo mal gasto, uma vez que não posso sair do local
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se contabilizar-mos o tempo gasto, aí concordo em pleno contigo, mas em muitos casos, como o meu, que passo horas em frente a um PC à espera que algo se passe para agir, então não dou por tempo mal gasto, uma vez que não posso sair do local

Isso não é desculpa. Acho que estás a ser preguiçoso. ;) Se passas muitos tempo à frente do pc à espera que algo aconteça, não esperes mais. FAZ ACONTECER!

Pensa um projecto online, divide o mesmo em tarefas pequenas e põe mãos à obra nesse tempo disponível!
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tanta gente a falar sobre isto que já me sinto obrigado a experimentar :-k...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para mim, os ptc foram bons para juntar uns trocos e comprar domínio e alojamento. :cool:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exactamente. Só mesmo para o início.. agora até com um jogo de Fifa ganho em 12 minutos o que ganhava em 1 ano nesses sites se fosse preciso. :lol: