← Negócios Online

Fui enganado! Qual é o próximo passo?

Lida 8545 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda bem que recuperas-te o dinheiro.

Agora fiquei curioso  suponha-mos que alguém vende um serviço e depois o comprador recebe aquilo que pagou e depois abre uma disputa como é que o vendedor provaria que tinha prestado o serviço ?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ainda bem que recuperas-te o dinheiro.

Agora fiquei curioso  suponha-mos que alguém vende um serviço e depois o comprador recebe aquilo que pagou e depois abre uma disputa como é que o vendedor provaria que tinha prestado o serviço ?

Bem há uma coisa chamada, boa fé e está prevista na lei Portuguesa.


Ainda bem que recuperas-te o dinheiro, em relação à questão de por exemplo o terem levantado da conta sem ter cartão associado: Penso que isso não é possível, só consegues levantar se tiveres um cartão associado à conta (Julgo eu que é assim).


Para mim o paypal só me dá confusões, já criei mais de 4 contas para conseguir utilizar o MBnet e vejam lá se isto não é completamente estúpido.

Uma pessoa cria uma conta no paypal, imediatamente consegue associar um cartão de crédito e efectuar o pagamento.
Só passado algum tempo é que eles enviam um email a pedir para confirmar a conta, coisa que nem é preciso fazer.

Ou seja, cria-se uma conta no paypal com um email qualquer e faz-se o pagamento sem problemas. (Claro que convém ser uma conta de mail nossa, para não ir parar a outra pessoa, mas é estranho não ser necessário ativar).
Este processo permite uns quantos pagamentos até eles dizerem que temos que verificar a conta com um cartão. Faz-se outra conta e já dá...

Podem testar que é verdade, é só rir.


Apesar do Paypal não ser o melhor, sei de outros como o ePassport que teve stress com o VISA e houve muita malta a ficar agarrada com milhões, fala-se em suicídios e tudo, à pala de não terem levantado o dinheiro e aquilo fechar.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já contactei os membros que saíram lesados com esta situação.

Pedi-lhes desculpas e expliquei a situação e a razão pelo sucedido.

A verdade é que como eles, também fui enganado.

Venderam-me um método de ganhar dinheiro com apostas, que ao ínicio parecia-me muito bom, e por isso decidi partilhar com alguns membros e pedir investimento, mas afinal não era nada disso.

Também saí lesado com esta situação e os membros que saíram lesados recuperaram o seu dinheiro e eu... não.

Mas foi bem feito para mim, para aprender a não cair nestas coisas de estratégias fáceis de ganhar dinheiro sem trabalho nenhum, pois elas não existem.

Mais uma vez peço desculpa a todos.

Espero conseguir, aos poucos, recuperar a confiança de todos, para que me possa inserir nesta comunidade, que ao fim ao cabo têm os mesmo interesses que eu, o Mundo Online!

Mas... um passo de cada vez, por isso decidi, ao fim de muito tempo, explicar o que aconteceu e pedir desculpa pelo sucedido.

Um membro aqui do fórum, é que me aconselhou a voltar, e explicar a situação a todos, de forma a entenderem que a intenção não foi prejudicar ninguém, mas sim partilhar algo que na altura parecia maravilhoso e que afinal era um método de ganhar dinheiro... mas para quem vendeu esse método a mim e não para mim...

Novamente, mais uma vez peço desculpa a todos.