Mensagens - Jerson

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 176
31
Pois agora tens o disavow links mas dependo da dimensão do problema talvez seja uma boa ideia abordar alguns desses websites para removerem os links caso eles não tenham conhecimento do que se trata.

Já os links inseridos automaticamente no teu website convêm investigares a fundo esse problema.

32
Deixo as seguintes questões:

- Que tipo de fãs pretendes?
- Quantos fãs pretendes?
- Até quando pretendes ter esse número de fãs?
- Que valores pretendes ou estás disposto a pagar?

Cumprimentos

Há informações que só posso facultar via mensagem privada, mas essencialmente é o número de fãs possível. Não existem metas apesar de se pretender alguém que possa garantir um serviço adequado ao valor investido e à página em questão.

33
Este trabalho não é directamente para mim e possui uma particularidade, o pagamento será realizado exclusivamente via Moneybookers.

Como o título indica o objetivo é arranjar fãs para uma página no Facebook. Ultimamente tenho andado com muito pouco tempo disponível, farei a mediação da coisa e o serviço será acordado comigo, o pagamento feito por inteiro (eu não costumo trabalhar com Moneybookers mas segundo me disseram mesmo quem não tenha lá conta pode receber o dinheiro) e quando a pessoa o receber poderá então arrancar com o serviço.

Dou prioridade a utilizadores que já conheça do fórum do +T e já andem aqui por algum tempo, não tenho nada contra os restantes mas como é algo para despachar o mais rápido possível e o pagamento será feito antes da entrega do serviço, prefiro como é óbvio lidar com alguém de confiança.

É dinheiro rápido e simples para a malta do Facebook. Para mais informações enviem-me mensagem privada.

Obrigado.

34
Social Media / Re: Plugin para ganhar LIKES
« em: 30/Out/2012 18:04 »
Ilegal não deve ser tendo em conta o número de websites que recorrem a esta prática. Pessoalmente também não em agrada.

35
Startups / Re: Procuro
« em: 27/Out/2012 19:27 »
Olá, bem vindo ao fórum.

Tens alguma experiência online, ou conheces minimamente bem esta área? Pergunto isto por uma simples razão, se a resposta for positiva então não há problema, no entanto se esta não for uma área com a qual estás familiarizado convêm teres um cuidado especial ao avaliares as propostas que possas receber.

É que em tempo de crise multiplicam-se aqueles que procuram dinheiro fácil e uma proposta pública tem o potencial de atrair essas pessoas. Confirma sempre que estás a lidar com profissionais legítimos e que desenvolvem trabalho sério, na web tal como nas outras áreas de negócio, há muitos profissionais e empreendedores que jogam sujo e andam "mascarados", por isso cuidado.

Acho que é importante deixar esta advertência porque pode ser fácil demais ludibriar ávidos empreendedores que não conhecem muito bem a web. Nos últimos anos têm-se sucedido casos em que as coisas dão para o torto e daí vem a minha preocupação.

De resto boa sorte e não hesites em usar o fórum caso precises de uma opinião.


36
Social Media / Re: Vale tudo para campanhas virais?
« em: 26/Out/2012 15:14 »
Jóni, acho que essa lei do "podem falar bem ou mal de mim, desde que falem" está cada vez mais ultrapassada.

Está, sempre esteve e sobretudo foi mal interpretada.

É óbvio que se falam mal e existe um fundamento por detrás das críticas isso é péssimo para a marca e serviço.

Essa frase faz mais sentido quando por alguma razão é criada uma polémica que não está diretamente relacionada com a qualidade do produto ou serviço em questão. Mesmo assim é brincar com fogo, mais tarde ou mais cedo alguém se queima.

37
Negócios Online / Re: Meios e Publicidade com paywall
« em: 26/Out/2012 14:51 »
Metia era lá o Terry Tate a distribuir pancadaria, pode ser que alguém abrisse os olhos.


38
Desenvolvimento Web / Re: [Procuro] Wordpress Expert
« em: 24/Out/2012 10:19 »
Bom dia, obrigado a todos os que responderam. Já arranjei uma pessoa para o trabalho.

Cumprimentos

39
Desenvolvimento Web / [Procuro] Wordpress Expert
« em: 24/Out/2012 00:00 »
Estou à procura de um profissional de Wordpress para um trabalho de optimização. Prende-se basicamente com a deteção de problemas no website que consomem recursos no servidor e resolução dos mesmos.

Mais informações por mensagem privada. Contactem-me APENAS se forem realmente profissionais com muita experiência em Wordpress.

Dou preferências a pessoas com quem já tenha trabalhado no passado ou que já conheça aqui no fórum.

O trabalho é para começar o mais rápido possível. Não se esqueçam de me enviarem uma mensagem privada.

Cumprimentos

40
Já que pegaram no assunto... Depois das queixas do Custódio (e de outros) que fui lendo pelo facebook, decidi fazer um pequeno teste ao Google antes do update de ontem.

Site cheio de keywords invisíveis, palavras-chaves espalhadas ao acaso, etc -> Ficou melhor classificado que um outro meu. Isto durou 2 semanas, depois meti os 2 URL's a apontar para o mesmo bom site.

Só para avisar que, pelos vistos, o Google anda com problemas. Graves!

Sempre existiu e vai continuar a existir, o sistema não é perfeito, longe disso ainda existem vários casos de injustiça. Mas por agora é o melhor possível tendo em conta a quantidade colossal de informação com que eles têm de lidar.

41
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 19/Set/2012 17:28 »
Foi o que disse! Ele ficou mais preocupado por ser atleta e o clube ser muito rigoroso nesse campo! Ele também é capaz de fumar um ou outro cigarro à noite mas muito raramente! Poderá ser detectado?

Ela só devia ficar preocupado se andar a fumar coisas que fazem rir.

42
Conversa Geral / Re: Novas Medidas Austeridade
« em: 19/Set/2012 00:31 »
Mais do que a crise económica preocupa-me esta crise de valores que nem sequer é exclusiva de Portugal e que é a raiz de todos estes problemas.

43
Marketing / Re: Campanhas de Takeover em websites
« em: 14/Set/2012 17:12 »
Sinceramente, como consumidor não gosto de ver este tipo de campanhas e duvido muito que consiga produzir resultados efectivos, que possam justificar o seu alto custo.

Visão mais abrangente ProdutorConteudos, com alguém com o teu perfil não funciona, mas a grande maioria do público alvo destas campanhas não é como tu.





44
Conversa Geral / Re: Novas Medidas Austeridade
« em: 13/Set/2012 01:05 »
Eu não sei, a ideia que passa é que eles andam às aranhas por lá, que estão interessados em servir determinados interesses e que estão a querer ir longe demais (mais do que o normal) para cumprirem as metas.

Eu tenho dificuldade para perceber o que lhes passa pela cabeça, não sei se é incompetência ou impreparação ou uma mistura das duas coisas. Houve momentos nas declarações quer do Passos Coelho quer do Vítor Gaspar que se fosse eu a proferi-las não conseguia dormir durante uma década.

Depois parece que nem discutiram muitas das decisões, minha nossa eu até começo a ter dúvidas que isto tenha alguma coisa a ver com política. Recordo-me de ter ouvido o presidente dizer há algum tempo que os portugueses estavam no limite e já não podiam suportar mais, o próprio Passos quando esteve na oposição ficou indignado com algumas medidas do PS e agora é o que se vê. Isto é de loucos!

E o mais engraçado é que parece haver um consenso geral no que diz respeito ao quão disparatadas são estas medidas. O Governo desta vez não meteu a pata na poça, ele entrou de cabeça e bateu em cheio com os cornos no chão.

45
Apresentações / Re: Apresentação - Thomato
« em: 12/Set/2012 00:38 »
Bela apresentação, se todos os miúdos com a tua idade fossem assim nós tínhamos o país garantidíssimo para o futuro.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 176