← Projectos

Bola na Barra

Lida 8569 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Bola na Barra é um blogue agregador de noticias. Acreditamos que para informar bem sobre futebol é necessária uma grande equipa, por isso deixamos essa tarefa para quem sabe. Apresentamos o inicio da noticia com um link para a original diminuindo assim o duplicated content ao mínimo. No entanto não agregamos só. Contamos com uma equipa de 2 cronistas que quinzenalmente darão as suas opiniões sobro o agitado mundo do futebol. Contamos também com a rubrica Falhanço do Mês, para escolher o maio falhanço.
Esperamos em breve aumentar a nossa equipa de cronistas.
(o domínio esta para breve)

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

maior*  :-P
Boa sorte com o projecto, acho que pode vir a ter sucesso :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Skillzone, espero que passes a ser um visitante habitual
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bola na Barra, gostei do nome, podia ser mais original mas okay  :lol:

Força com o projecto, continuem a actualizar diariamente o site, que irão longe.


Cumps.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bola na Barra, gostei do nome, podia ser mais original mas okay  :lol:

Força com o projecto, continuem a actualizar diariamente o site, que irão longe.


Cumps.

Obrigado Rubz, gostaste mas podia ser mais original ? essa não percebi
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque à vários nomes com Bolas/Postes, Golos etç, podias usar outro nome sei lá, puxando pela cabeça chegavas a um mais criativo.

Penso eu...
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

entraremcampo.com  :-P
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Era uma ideia, sim senhor.


Cumps
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O nome esta escolhido. prefiro que teçam comentários relativos ao blog em si
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O nome esta escolhido. prefiro que teçam comentários relativos ao blog em si

Gostei da aplicação da expressão "Teçam" ;)

Em relação ao B'n'B, gostei, mas tens um problema com os menus no FireFox... E o logo podia ser melhorado...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

xd Tá incorrecto?

No firefox não tenho problemas, pelo menos não reparei. O logo é made in office 2007 xD vai ser alterado brevemente
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Em relação ao B'n'B, gostei, mas tens um problema com os menus no FireFox... E o logo podia ser melhorado...

Estou em firefox e não tenho qualquer problema...

Ups, não tinha reparado, sim tem um problema.
Ao metermos o rato em cima do "Futebol Jovem, etc" e tentarmos ir a baixo ao sub-menu não dá, pois desaparece...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah sim sim, pois esse ai estou a tentar diagnosticar, de qualquer maneira em principio esse menu irá desaparecer. Obrigado por reportarem
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De nada, força com o projecto   :grin:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais engraçado é que as noticias são um copy/paste do zerozero! Descobri clicando no titulo do tópico que pelos vistos até isso é uma copy/paste!