← Websites

[Produto] - [Vendo] Site de tutoriais online - maistutoriais.com

Lida 4249 vezes

Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a vender o site de tutorais e dicas informáticas online: http://www.maistutoriais.com

Informação Geral
  • O motivo da venda é falta de tempo para manter o site actualizado. Com o passar do tempo os lucros e visitas tem caído devido à falta de novo conteúdo.
  • O domínio foi registado em 15 de Janeiro de 2010 e expira em 15 de Janeiro de 2014.
  • O site foi criado em  Março de 2010.

Podem saber mais sobre o projecto em http://maistutoriais.com/about/

Estatísticas
  • Google PageRank: 4/10
  • Alexa Ranking:   299,901

  • Posts: 190
  • Comentários: 1490
  • Visits: 26,235

  • Visitantes Únicos(mês): 23,718
  • Pageviews(mês): 34,358
  • Pages / Visit: 1.31
  • A média de visitantes tem vindo a descer de ~2000 diários para ~1100

Origem visitas:
  • Brazil - 20,276 - 77.29%
  • Portugal - 4,118 - 15.70%

Ganhos
  • Adsense (desde sempre): 1.077 euros (posso enviar imagem para comprovar)
  • Publicidade: 125 euros

Redes Sociais
  • Facebook: 2179
  • Twitter: 202
  • Google Plus: 91

O Comprador fica com
  • Domínio
  • Site
  • Página Facebook
  • Conta Twitter
  • Página Google+

Pagamento a ser feito por TB.
Dúvidas coloquem aqui ou enviem pm.

Cumprimentos
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

BUMP!
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

PM, responde sff
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Printscreen de adsense e analytics disponível aqui: http://www.maistutoriais.com/maistutoriais_stats.zip
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Termina dentro de 4 dias.
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Pode mandar-me  as visitas deste mês, só posso pagar este valor se o site recuperou daquelas quedas do inicio do mês.
Cumprimentos,
Paulo Pascoa
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Desculpem a intromissão neste tópico de compra mas gostaria de dizer que trabalhei como produtor de conteúdo para este site e tenho pena que ele leve este caminho, o Francisco é excelente pessoa e desejo-lhe um futuro do melhor.
Mas bom, o que queria dizer é que se o novo dono do site quiser produção de conteúdo pode pedir feedback ao Francisco e se quiser encontro-me disponível para continuar o trabalho.
Melhores cumprimentos.
P.S: Boa venda.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@Pascoa

Tens aqui http://maistutoriais.com/wp-content/uploads/2013/02/maistutoriais_last_month.png um print deste mês. Houveram dois periodos de quebra. Ambos por problemas do servidor... o serviço prestado pelo meu hosting não tem sido o melhor!

Mas fora isso o números mantém-se.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@João Rodrigues: Obrigado pelas tuas palavras. Chegou altura de me dedicar a outros projectos, decidi definir novos objectivos para este ano.

Como produto de conteúdos o João fez sempre um trabalho excelente, cumprindo prazos e mantendo a qualidade.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Desejo-te a melhor sorte do mundo Francisco e obrigado pelo feedback.
Melhores cumprimentos e felicidades.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho interesse em comprar o site, mas o problema é que moro no brasil e não sei como poderia fazer o pagamento. Você aceitaria paypal, por exemplo?
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Me passe o valor por MP por favor. Nao consegui  localizar