← User Feedback

[Feedback] Luís Torres

Lida 3577 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Nome: Luís Torres

Localização: Lisboa - Sintra, Portugal

Contactos: Mensagem Privada, Email e MSN

E-mail: geral at lptonline dot net

MSN: luistorres at live dot com.pt

Twitter: http://twitter.com/LPTOnline

Métodos de Pagamentos: Transferência Bancaria (Preferência) ou Paypal

Principal Projecto:

http://lptonline.net/
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já comprei varios artigos ao Luís, pessoa de confiança e compreensivo.

Recomendado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
já pedi alguns artigos ao Luís e até agora não me desapontou. Também já me comprou publicidade e foi tudo feito sem complicações :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já usei os serviços do Luis e fiquei satisfeito. Recomendo.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado aos três pelo feedback, são todos membros que também recomendo. :wink:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fizemos uma pequena negociação e ele foi 5 estrelas, apesar de eu ter demorado com o prometido ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Fizemos uma pequena negociação e ele foi 5 estrelas, apesar de eu ter demorado com o prometido ;)

Obrigado João, demoras-te mas a negociação correu tudo bem e ambas as partes cumpriram com o combinado. :wink:
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá até agora todos falaram bem do Luís, que cumpre os prazos, que paga a horas e é compreensivo, bem é porque têm razão :lol:
"Conheci" o Luís através do +t mas a primeira ligação foi pelo twitter, até hoje só tenho a dizer bem dele, se amanhã não correr bem eu aviso!

Membro de confiança e não preciso de lembra-lo para me pagar :grin: ele trata de tudo.
Ah! Só mais uma coisinha não te esqueças do valor que combinámos por este feedback, a sinceridade ;)

A brincar, a brincar a parte boa é toda verdade, Recomendo!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Epá até agora todos falaram bem do Luís, que cumpre os prazos, que paga a horas e é compreensivo, bem é porque têm razão :lol:
"Conheci" o Luís através do +t mas a primeira ligação foi pelo twitter, até hoje só tenho a dizer bem dele, se amanhã não correr bem eu aviso!

Membro de confiança e não preciso de lembra-lo para me pagar :grin: ele trata de tudo.
Ah! Só mais uma coisinha não te esqueças do valor que combinámos por este feedback, a sinceridade ;)

A brincar, a brincar a parte boa é toda verdade, Recomendo!

Companheiro Roberto,

Obrigado pelo feedback, amanhã prometo que terás na tua conta bancária o valor merecido por este teu comentário. :grin:

Um abraço
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei uns artigos ao Luís e correu tudo como esperado, sem problemas! Artigos interessantes, entregues a tempo, tudo certinho e direitinho (excepto a minha demora a dizer-lhe os temas :)).

Entretanto também me desenrascou no PayPal, o MBnet e a CGD andam com alterações e eu precisava urgentemente de dinheiro no PayPal, ofereceu-se para me desenrascar sem nada em troca, fico muito grato pela ajuda e pela atitude.

Continuação de bons negócios e brevemente irei encomendar novos artigos! :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Comprei uns artigos ao Luís e correu tudo como esperado, sem problemas! Artigos interessantes, entregues a tempo, tudo certinho e direitinho (excepto a minha demora a dizer-lhe os temas :)).

Entretanto também me desenrascou no PayPal, o MBnet e a CGD andam com alterações e eu precisava urgentemente de dinheiro no PayPal, ofereceu-se para me desenrascar sem nada em troca, fico muito grato pela ajuda e pela atitude.

Continuação de bons negócios e brevemente irei encomendar novos artigos! :)

Obrigado nandotx. Fico à espera dessa tua nova encomenda. :grin:

Bom Trabalho.
Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Comprou-me publicidade e tudo correu bem.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comprei uns artigos ao Luis (novamente) e estou satisfeito com a qualidade e prazos de entrega.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei uns artigos ao Luis (novamente) e estou satisfeito com a qualidade e prazos de entrega.

Vê as PMs! :)


*Sorry off-topic...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Comprei uns artigos ao Luis (novamente) e estou satisfeito com a qualidade e prazos de entrega.

Obrigado Paulo, é destes clientes sempre cumpridores que dá gosto prestar serviços.

Vê as PMs! :)


*Sorry off-topic...

Não tenho aqui nada recente teu, manda de novo. :wink: