← Conversa Geral

Secção de Poker

Lida 1618 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vi aqui em alguns tópicos, que há alguns jogadores de poker aqui no mais tráfego. Eu não sou jogador, jogo só por divertimento. Mas deixo uma sugestão: que tal uma sub-secção sobre poker onde os jogadores possam conversar sobre isto?
A propósito, hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo: foi jogar um torneio com já um número considerável de jogadores (durou 4 horas).  Não correu muito mal, fiquei ITM (em 5º lugar), mas se não fosse um erro meu no final e podia ter corrido melhor.

Se me permitem partilho aqui a lista de classificação da final table.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que isso tem a ver com o conteúdo do fórum?
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que isso tem a ver com o conteúdo do fórum?

Na verdade nada. A minha sugestão é que fosse uma área de relax (off topic), como existe em muitos fóruns. E que existe aqui também em parte, na secção off-topic. Só que a minha sugestão é que houvesse uma sub-secção específica para o poker (e para outros assuntos, se assim entenderem). Mas vale o que vale (ou seja quase nada :)). Fica à consideração dos admins...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na verdade nada. A minha sugestão é que fosse uma área de relax (off topic), como existe em muitos fóruns. E que existe aqui também em parte, na secção off-topic. Só que a minha sugestão é que houve uma sub-secção específica para o poker (e para outros assuntos, se assim entenderem). Mas vale o que vale (ou seja quase nada :)). Fica à consideração dos admins...
Acho que não há assim tanta gente a jogar Poker por aí.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não houver e não acharem a sugestão boa, ok, amigos como dantes... Até porque pode haver pessoas que não gostam de poker... E temos que respeitar essas opinões...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não houver e não acharem a sugestão boa, ok, amigos como dantes... Até porque pode haver pessoas que não gostam de poker... E temos que respeitar essas opinões...
Eu gosto e sei jogar, mas não acho que se enquadre no fórum.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes criar um tópico aqui no offtopic sobre isso e todos os assuntos de poker ficam aí. Já uma secção só para isso penso que não teria muito sucesso.