← Projectos

Ganharnaweb.com

Lida 5021 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas!
Desta vez venho apresentar o meu novo blog! :grin:

Citar
Ganhar na Web? Sempre achei isto impossível. Quer dizer, um pouco possível, mas sem exageros, como algumas pessoas nos diziam que ganhavam centenas ou mesmo até milhares mensalmente! Decidi tirar as minhas próprias conclusões e criar um blog, onde vou testar todos os métodos possíveis para ganhar dinheiro e onde irei colocar todos os resultados obtidos.

Se procuram dicas, métodos, provas, enfim tudo o que precisarem para rentabilizar o vosso blog, poderão começar por aqui, onde irei colocar explicações detalhadas de como obter o máximo de dinheiro do vosso blog/website! Este é um tema que dá muito que falar e bastante polémico, pois nunca sabemos se vamos realmente ganhar algo significante, algo simbólico ou mesmo fortunas!

É de referir que neste blog também poderão ganhar dinheiro! Sim, porque vou lançar concursos e os vencedores poderão (e vão) sair a ganhar!

Resumidamente, se quer ganhar dinheiro online, não precisa de procurar mais… Encontrou o blog ideal!

Visitem o blog: Ganhar na Web

Tá a decorrer um concurso, habilitem-se a ganhar 5$: http://www.ganharnaweb.com/2008/02/12/1-concurso-ganhar-na-web/

Espero que gostem! ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São mais que as maes sites e blogues sobre este assunto, nascem como cogumelos.
Isto agora é so pessoal com pouco mais de 10 anos que acha que vai ficar rico na web, Não leves a mal.

O pior é que começam sempre com o "Sempre achei ou Não acreditava ou Pensava que era Mentira"

Boa sorte de qualquer maneira!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

São mais que as maes sites e blogues sobre este assunto, nascem como cogumelos.
Isto agora é so pessoal com pouco mais de 10 anos que acha que vai ficar rico na web, Não leves a mal.

O pior é que começam sempre com o "Sempre achei ou Não acreditava ou Pensava que era Mentira"

Boa sorte de qualquer maneira!

Gostei da parte: "com pouco mais de 10 anos." Sabes que idade tenho sequer? I thought so...
E tb gostei da parte:  "O pior é que começam sempre com o "Sempre achei ou Não acreditava ou Pensava que era Mentira"" Isso é a maneira que actualmente penso, criei este blog para ver se provo o contrário, não só a outros leitores, mas também a mim... ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vais levar os 10 anos a risca, Sabes o que queria dizer, Se fosses um webmaster experiente sabias que com esse tipo de tema e trafego tuga não vais muito longe, Para não falar de milhares de sites sobre o mesmo tema.

O asturmas começou a causar disturbio aos 13 anos num forum para +18 :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sei perfeitamente que deveria apostar no tráfego internacional, mas não quero simplesmente. Quero "desenvoler" portugal. Tal como fiz com o meu outro blog, em que recebe por mes prai 400 visitas dos US, mas está na mesma escrito em português! ;)

Aqui lê, quem quer ler e ganhar alguma experiencia... Quem não quiser, não posso censurar de modo algum... ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu como ja participo no +t desde que abriu [Não olhes a data de registo deste nick] nem imaginas a quantidade de sites/blogues sobre este assunto ja passaram por ca, Por isso é que disse "Olha, Mais um!"  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, compreendo o que dizes, mas a tua entrada foi um pouco dura... :P

Mas, vamos lá ver no que isto vai dar! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O asturmas começou a causar disturbio aos 13 anos num forum para +18 :superlol:
Obrigadinho pela boca
Se fosse cumprido o mais de 18 talvez se perdesse mais de 20% dos membros..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

projecto bem interessante e parece-me ser diferente dos outros
a ver vamos
boa sorte :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

projecto bem interessante e parece-me ser diferente dos outros
a ver vamos
boa sorte :grin:

Só o tempo o dirá, se é realmente diferente ou não... A ver vamos! :cool:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So 20% ? eu acho que é muito mais !
Perder ? Acho que não se perdia nada!
Principalmente a nivel de pseudo SP com contas revenda que nem sabem o que é recibos verdes ou IVA  :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

So 20% ? eu acho que é muito mais !
Perder ? Acho que não se perdia nada!
Principalmente a nivel de pseudo SP com contas revenda que nem sabem o que é recibos verdes ou IVA  :lol:
isso agora das pseudo sp's tá na moda :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qualquer dia compra-se uma conta normal de hosting no hostgator com 600GB espaço e 6TB de trafego e criamos uma "Empresa de hosting"  :superlol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, não queria vir estragar nenhum topico nem nada, mas acho que cada vez mais as pessoas pensam que o Mercado de Hostign Portugues ainda detem tanto futuro como aqui a 6 anos atrás.

Abraço!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qualquer dia compra-se uma conta normal de hosting no hostgator com 600GB espaço e 6TB de trafego e criamos uma "Empresa de hosting"  :superlol:
já tive menos vontade de fazer isso
mas para as empresas de hosting nacionais avansarem é perciso enovação
e é o que não se nota, daí estar tudo a morrer
excecto as promoções das maiores como weblusa, trignosfera, ptservidor, etc...