← Projectos

TugaNews

Lida 5594 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2



TugaNews voltou livre e começou tudo de novo,temos um novo tema que ainda está em modificação. Continua a ser um forum generalista mas está mais limpo e ainda mais generalista.Trata de assuntos desde as redes sociais a cinema e jogos.



    Objectivos:
    • Reportar noticias que vão acontecendo no nosso pequeno grande país
    • Estabelecer uma comunidade amiga em que todos os users desenvolvam as suas amizades.

    *Agradecimentos
        
          ** MaisTrafego pela Base da skin que está a ser modificada.
          ** Enovipixel pelo Host fornecido.

    link
    [/list]
    Offline

    Celso Azevedo 
    Membro
    Mensagens 3500 Gostos 38
    Feedback +12

    Troféus totais: 32
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    É importante utilizar um domínio próprio.
    Offline

    Tiago Neto 
    Membro
    Mensagens 261 Gostos 0
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

    Isso eu penso que quando a comunidade já estiver mais desenvolvida compensa mas agora ...
    Offline

    Lipleite 
    Membro
    Mensagens 176 Gostos 9
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

    Pois mas um fórum com dominio proprio atrai muitos mais membros.
    Offline

    João Godinho 
    Membro
    Mensagens 1755 Gostos 2
    Troféus totais: 27
    Trófeus: (Ver todos)
    Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

    Isso eu penso que quando a comunidade já estiver mais desenvolvida compensa mas agora ...
    Sempre o mesmo pensamente, isso não é de todo assim.
    Offline

    Tiago Neto 
    Membro
    Mensagens 261 Gostos 0
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

    Por exemplo digam prices  :-P mais ou menos que custa o domínio.
    Offline

    Celso Azevedo 
    Membro
    Mensagens 3500 Gostos 38
    Feedback +12

    Troféus totais: 32
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    Um domínio .com, durante 1 ano, custa entre 7 a 9 euros.

    Tens aqui uma boa promoção: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14047.msg241952#msg241952

    5,6 euros por ano..
    Offline

    Nuno Freitas 
    Membro
    Mensagens 1040 Gostos 4
    Feedback +3

    Troféus totais: 31
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    Já que a PTWebtech está com uma promoção de domínios .com devias de aproveitar, assim desenvolvias o teu projecto. ;)
    Offline

    Tiago Neto 
    Membro
    Mensagens 261 Gostos 0
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

    Já que a PTWebtech está com uma promoção de domínios .com devias de aproveitar, assim desenvolvias o teu projecto. ;)

     Eu preciso de falar com um responsável da rádio. Já tentei falar com um mas ele não me respondeu .



    A PT, pelo dominio é 5.6€ mas depois pagas transferência e acho que é mais do que 5.6€.

    A mim oferecem dominio e transferência por 9.0 e qualquer coisa €
    Offline

    Nuno Freitas 
    Membro
    Mensagens 1040 Gostos 4
    Feedback +3

    Troféus totais: 31
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    Eu preciso de falar com um responsável da rádio. Já tentei falar com um mas ele não me respondeu .



    A PT, pelo dominio é 5.6€ mas depois pagas transferência e acho que é mais do que 5.6€.

    A mim oferecem dominio e transferência por 9.0 e qualquer coisa €
    Respondido por PM.
    Offline

    Celso Azevedo 
    Membro
    Mensagens 3500 Gostos 38
    Feedback +12

    Troféus totais: 32
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    Transferência de que ? Não vais transferir nada, vais registar um novo...
    Offline

    Pedro Lopes 
    Beta tester
    Mensagens 3568 Gostos 18
    Feedback +6

    Troféus totais: 32
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    Transferência de que ? Não vais transferir nada, vais registar um novo...
    Ele deve pensar que é preciso ter o domínio no mesmo serviço que está agora.
    Mas não é, depois metes o domínio a redireccionar para onde queres com os dns's.
    Offline

    Tiago Neto 
    Membro
    Mensagens 261 Gostos 0
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

    Qual é mais atractivo ?


     .info 

     .com

     .net


    Gosto mais do .info

    Mas digam qual o melhor.
    Offline

    Celso Azevedo 
    Membro
    Mensagens 3500 Gostos 38
    Feedback +12

    Troféus totais: 32
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

    A primeira escolha deve de ser o .com... é o que fica mais na cabeça e o mais valioso.

    Quando o .com não está disponível, .net ou .org. O .info não é muito utilizado por quem não ter muita experiência na internet (o visitante normal).
    Offline

    Tiago Neto 
    Membro
    Mensagens 261 Gostos 0
    Troféus totais: 25
    Trófeus: (Ver todos)
    Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

    No meu caso estão todos disponíveis.