← Projectos

Apostas.me - Novo site de apostas

Lida 17892 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas NetFast,

Como apostador que sou, irei ler os teus artigos. Depois faço-te aqui uma apreciação.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tamanho de letra parece-me estar demasiado pequeno. Aumenta um pouco para facilitar mais a leitura.

De resto é simples, cumpre a sua função. Parece-me bem.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tamanho de letra parece-me estar demasiado pequeno. Aumenta um pouco para facilitar mais a leitura.

De resto é simples, cumpre a sua função. Parece-me bem.

Obrigado pela dica :D

Aumentei o tamanho da letra no CSS, está melhor agora?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ta porreiro, em relação ao domínio é mais que excelente, sendo um domínio de um pais estrangeiro e querendo tu posicionares-te no mercado português o que vais fazer? Apenas arranjar backlinks de sites portugueses, achas que és signifcativamente penalizado pela extensão do dominio?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela dica :D

Aumentei o tamanho da letra no CSS, está melhor agora?

Está melhor, mas um pouco de espaço entre as linhas também ajudava.

Outra coisa que poderia ajudar o conteúdo era os artigos estarem divididos em tópicos, só para tornar o conteúdo ainda mais "scannable".
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ta porreiro, em relação ao domínio é mais que excelente, sendo um domínio de um pais estrangeiro e querendo tu posicionares-te no mercado português o que vais fazer? Apenas arranjar backlinks de sites portugueses, achas que és signifcativamente penalizado pela extensão do dominio?

Tenho um site escrito em português num dominio de extensão .la (Los Angeles) em 1º lugar no google.pt e bing.pt de uma keyword que gera muito tráfego diário ;) por isso as extensões mesmo sendo de outros países não são alvo de penalizações. O mais importante é o conteúdo que tem no site seja qual for a extensão. O TLD mesmo sendo de outro país não tem influência negativa nos rankings dos motores de busca, o mais importante é o conteúdo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O TLD mesmo sendo de outro país não tem influência negativa nos rankings dos motores de busca, o mais importante é o conteúdo.

Dizes bem não tem influência negativa mas pelos meus testes e pelo que já li tem influência positiva quando o tld e o conteudo sao dirigidos á mesma zona
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson mais uma vez obrigado. Foi aumentado um pouco mais o espaço entre os artigos.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tbk22 sim tens razão, quando o conteúdo e o tld são dirigidos para a mesma zona, é melhor ainda, é a cereja em cima do bolo :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson mais uma vez obrigado. Foi aumentado um pouco mais o espaço entre os artigos.

Não disse entre artigos, disse entre as linhas NetFast, porque agora o tamanho de letra está bom, mas o espaço entre as linhas não.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não disse entre artigos, disse entre as linhas NetFast, porque agora o tamanho de letra está bom, mas o espaço entre as linhas não.

ahhh, isso secalhar tem haver com a actual fonte da letra ne?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NetFast o conteúdo é 5 estrelas mas acho que devias apostar mais um bocado no design, na minha opinião  :-P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho um site escrito em português num dominio de extensão .la (Los Angeles) em 1º lugar no google.pt e bing.pt de uma keyword que gera muito tráfego diário ;) por isso as extensões mesmo sendo de outros países não são alvo de penalizações. O mais importante é o conteúdo que tem no site seja qual for a extensão. O TLD mesmo sendo de outro país não tem influência negativa nos rankings dos motores de busca, o mais importante é o conteúdo.

Estas a dar-me uma óptima noticia :grin:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NetFast o conteúdo é 5 estrelas mas acho que devias apostar mais um bocado no design, na minha opinião  :-P

hehe o design não é o meu forte... :-P