← Conversa Geral

Actor «Dino» morre em acidente na EN 118

Lida 10216 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

R.I.P. :(
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Má utilização deste fórum...

Vou passar a postar sempre que sair um prototipo novo para aqueles que têm sites dedicados a automóveis, postar que existe uma nova distibuição linux para os que administrão sites sobre SO's ou até que saiu uma nova componente para computadores para os que gerem lojas online ou fóruns sobre pc's...

Cumps 8)

kidmetralha 
Visitante

no comments... komparar a morte de alguem a isso ñ merece komentários

sala de conversa geral, tióricamente pode-se falar da actualidade se é conversa geral

na minha opinião foi uma comparação infeliz da tua parte

cumps.

e falo tb pork ja perdi o meu brother e sei o k se sofre kuando alguem morre
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

kidmetralha, eu fiz uma comparação sobre o tipo de assunto e não sobre o conteúdo. Não podemos deixar de assinalar que é uma morte, no entanto eu não vejo aqui post's do joaquim das couves que morreu atropelado ontem e que era um veterano da primeira grande guerra e um activo lutador contra o fascismo. Espero que tenhas compreendido.

Cumps 8)

kidmetralha 
Visitante

sim todos os dias morrem N pessoas nas estradas e k deviam aparecer na TV mas assim era o dia todo :roll: bom este teve mais impacto pork era uma figura publica e axo k todos gostavam do seu trabalho basicamente isto só nos alerta para ter kuidado

ñ te kiz de alguma forma e longe de mim estar contra ti :wink: pois nem konheço o actor mas k foi o melhor senão um dos melhores na série até agora isso foi, bom apenas axo k esta homenazem é merecida nem k seja pelo seu trabalho na série! :) eu e vós conserteza gostariam de ter assim uma homenagem um dia :D

cumps. Spread ñ leves a mal mas desde k o meu melhor amigo morreu(brother) k a morte me afecta pela dor da perda ainda me lembro da ultima vez k o vi komo se fosse hoje  gostaria k ele tivesse assim uma homenagem por isso e pelo trabalho do actor k o homenageio falando dele :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Spread, Caso não tenhas reparado:

Sala de Conversa Geral ->
Forum principal para chat independente!

Pegando na descrição até podemos falar que o meu cão caiu da varanda e matou a vizinha cusca !  :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto pessoal, peço desculpa, vocês têm razão, continuem.

kidmetralha, nós não estamos em rota de colisão, tu compreendes-te o meu ponto de vista e eu o teu. É a falar que nos entendemos! ;)

Cumps 8)

kidmetralha 
Visitante

Spread, vamos beber uma beer?? :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
Spread, vamos beber uma beer?? :wink:
Se fores tu a pagar sim :D

Secalhar vamos até ao tópico do lado (o dos off-topics) ver se encontramos tb umas miudas ;)

Cumps 8)

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "Spread"
Citação de: "kidmetralha"
Spread, vamos beber uma beer?? :wink:
Se fores tu a pagar sim :D

Secalhar vamos até ao tópico do lado (o dos off-topics) ver se encontramos tb umas miudas ;)

Cumps 8)


venham elas :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

provavelmente a causa foi excesso de velocidade ou distracção..para quem não conheçe a seguir á recta do campo de tiro de alcochete e preciso depois ter atenção ao stop e parar..
situações assim são sempre tristes..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

provavelmente a causa foi excesso de velocidade ou distracção..para quem não conheçe a seguir á recta do campo de tiro de alcochete e preciso depois ter atenção ao stop e parar..
situações assim são sempre tristes..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
Spread, vamos beber uma beer?? :wink:


Vão lá beber mas não vão praqueles bares de Coruche ;)

Quanto ao rapaz isso de ser o unico bom actor na serie não tem nada a ver com o assunto que fosse qual deles fosse a tvi ia fazer o mesmo drama, morrem putos assim diariamente e temos muita pena, mas o mais chatu é os que não têm culpa que eles tenham andado nos copos ou afins e apanham com 1 destes em cima.
Em relação a quem tem sites/blogues dos morangos claro que convem por a noticia  :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
no comments... komparar a morte de alguem a isso ñ merece komentários

sala de conversa geral, tióricamente pode-se falar da actualidade se é conversa geral

na minha opinião foi uma comparação infeliz da tua parte

cumps.

e falo tb pork ja perdi o meu brother e sei o k se sofre kuando alguem morre


Concordo plenamente.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

o rapaz tinha estado num bar em coruche a dar autografos ate as 3 inclusive as minhas primas..mas penso que a causa n tenha sido o alcool mas sim o facto de n conhecer bem o caminho e a falta de atenção..


Citação de: "miguelcardoso"
Citação de: "kidmetralha"
Spread, vamos beber uma beer?? :wink:


Vão lá beber mas não vão praqueles bares de Coruche ;)

Quanto ao rapaz isso de ser o unico bom actor na serie não tem nada a ver com o assunto que fosse qual deles fosse a tvi ia fazer o mesmo drama, morrem putos assim diariamente e temos muita pena, mas o mais chatu é os que não têm culpa que eles tenham andado nos copos ou afins e apanham com 1 destes em cima.
Em relação a quem tem sites/blogues dos morangos claro que convem por a noticia  :roll: