← Projectos

Killuminati - Vamos parar com a ignorancia

Lida 9772 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos.

Desde que fui de férias que eu e o migg utilizador do +t e do p@p estávamos com um projecto na cabeça mas só agora o conclui, alguns membros interessaram-se por isto pelo menos quando falei no Offtopic o celso Azevedo interessou-se bastante e ainda tivemos uma boa conversa.


Neste momento estamos a tentar aderir ai famoso site realidadeoculta.com antes de verem o forum vejam o site todo e vão ver como é verdade.

Killuminati vem de kill + illuminati.

Quem são os illuminati ?

Os illuminatti são uma sociadade secreta, criada em 1776,nos dias de hoje, tem sido alvo de várias teorias de conspiração, devido aos diversos símbolos encontrados em filmes,nas notas de um dolár,em jogos etc... o objectivo deles é simples controlar tudo e todos.

Como devem saber não vos posso explicar tudo pois está tudo no forum : http://killuminati.pt.vu/ (Ainda não arranjei domínio )

O objectivo do nosso forum é : divulgar, ajudar, dar dicas....

Espero que gostem e antes de virem dizer que não é verdade leiam o realidadeoculta.com todo e depois o meu forum que foi criado a pouco tempo e que ainda não tem TUDO.


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estás a falar de temas sérios, e um .pt.vu não dá a seriedade necessária... Como os freeforums...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ter sucesso, mas porque não fizes-te logo com Alojamento e Domínio?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tem todos razão mas sou novinho nao tenho semanada e ainda nem tive tempo para ver preços vou fazer o upgrade no freeforuns quando tiver dinheiro para ter um dominio .com entre outras.

Quem souber ou os estudar como eu por favor inscreva-se e partilhe o seu conhecimento.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja vou ter dominio.com so me faltam 8 euros no paypal  :-?

Joao godinho não eras tu que também estavas interessado nisto dos illuminati quando falei no offtopic ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bafamed és tu? :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bafamed ? nem tenho ideia desse nome no forum sou o Freedom.

Por favor registem-se e ajudem o forum a crescer isto se o assunto vos interessar.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bafamed és tu? :P

Quem é esse Bafamed ? ele entende sobre este assunto ? se sim podes-me dr o contacto dele ? :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vi um comentário teu sobre isto no num artigo do lixado.com e vou te dar um concelho..

Tens de saber quando e como dizer as coisas, neste caso foi num blog 'qualquer' mas se for pessoalmente facilmente passas por um maluco.. E tens sempre de apresentar argumentos concretos, dizes que os Illuminatti juntamente com Bush causaram o terramoto no Haiti e nem dizes o porquê..

À que saber fazer as coisas se quiseres ser realmente ouvido e não ficar apenas com um ego maior ao consideraras-te 'não ignorante'.

cumprimentos
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E tens sempre de apresentar argumentos concretos, dizes que os Illuminatti juntamente com Bush causaram o terramoto no Haiti e nem dizes o porquê..


Como é que é ?! Os Illuminatti e o Bush fizeram o quê???!!!  :shock: Não andam a ler Dan Brown a mais, nem nada?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como é que é ?! Os Illuminatti e o Bush fizeram o quê???!!!  :shock:

vê aqui o comentário dele: http://www.lixado.com/11-de-setembro-de-2001/
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Espero que um blog 'qualquer' não seja mau :-P

De facto faltaram argumentos, mas daí eu ter proposto um artigo sobre isso, fundamentado e tal... depois eu linkava o comment dele para o artigo.
Mas o Shaddz tem razão, oh Lourenço. Mas acho que ninguém entendeu o que tavas a falar, ou pelo menos uma percentagem elevada n entendeu.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Isso não é a teoria da conspiração levada demasiado longe?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Isso não é a teoria da conspiração levada demasiado longe?

Eu não sei se acredito nem se não acredito, só ligo algo do género uma vez e achei bastante piada...
Mas não tenho opinião formada sobre isso.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Isso não é a teoria da conspiração levada demasiado longe?

Isso do Haiti não tem pés nem cabeça, mas há outras teorias que não são difíceis de acreditar, experimenta ver o "zeitgeist documentary".