← Websites

[Produto] - Vendo site de classificados unico em Portugal

Lida 1564 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá tenho um projecto que está a fazer um ano é o Músicos On, (www.musicoson.com) Este projecto tem algumas parcerias umas as mais importantes é da resvista d musicas arte sonora todos meses sai na revista publicidade e anúncios do site.
Também tem o domínio e o alojamento patrocinado pela PTWS uma vez vendido terei de falar com a PTWS se mantém o patrocínio...

Quem estiver interessado em mais informações pode enviar um email para (pedro.miguelst@gmail.com).

Os melhores cumprimentos
Pedro Teixeira
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que ainda existe pessoal que não coloca estatisticas, ganhos, etc etc? É que assim é complicado. Eu sou sempre um potencial comprador para bons projectos, mas tenho mais que fazer que ir ao mail e enviar-te um email a pedir informações. Se todos fizessem isso perderia aqui o meu tempo a tentar ver um bom negocio só para enviar emails.

Coloquem aqui os dados todos relevantes... Se não perdem interessados, como eu. ;)