← Domínios

[Produto] - SociedadeHumana.com (2007 - 2011)

Lida 1056 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Domínio: SociedadeHumana.com
Data de Registo: 13 de Março de 2007
Data de Expiração: 13 de Março de 2011
Registado em: Visual-Fusion

Descrição:
O SociedadeHumana.com foi uma comunidade apresentada aqui no +tráfego (ver tópico), fundada em 2007 que promovia sobretudo a discussão de temas globais como política, religião, direitos humanos, artes, história, cultura, ciências sociais, entre muitos outros, onde tínhamos representantes de N profissões, partidos políticos e áreas de interesse, incluindo pessoas que apareciam com alguma regularidade na comunicação social. Em relativamente pouco tempo eram quase 500 utilizadores a maioria com participação activa o que não é de todo comum, mas a sensibilidade dos temas em causa, as susceptibilidades pelo meio e a minha pouca motivação na temática, levaram gradualmente ao declínio e o fórum terminaria por encerrar, já noutras mãos, ano e pouco depois. Se soubesse o que sei hoje, teria sido um Blog e não um fórum, e seria muito falado hoje em dia. Aprende-se com os erros! :)

Motivo da venda:
Não faz parte da minha maneira de ser estacionar domínios sem lhes dar qualquer tipo de utilidade, havendo certamente outras pessoas com ideias e capacidade para pegar neles e construir um grande projecto, há inúmeras ideias que se podem por em prática com este nome. Da minha parte falta tempo e as minhas áreas de interesse são outras.

Valor inicial do Leilão:
O valor mínimo pelo qual aceito vender o domínio são 50€. Se após o término do leilão (23 de Março) não houverem ofertas iguais ou superiores a este valor, o domínio não será vendido - uma hipotética oferta de 49€ será sempre declinada.

Valor BIN (Buy it Now):
O BIN está definido para 150€. Quem estiver realmente interessado em ficar com este domínio sem arriscar o modelo de Leilão, pode adquiri-lo de forma imediata por este valor.

Formas de pagamento:
Transferência bancária ou Paypal

Notas:
 - A venda inclui somente o domínio sociedadehumana.com;
 - Perto do encerramento do projecto em 2008, estava a aproximar-se das 1.000 visitas diárias;
 - Não existem rendimentos associados dado ter sido uma comunidade sem fins lucrativos;
 - Foi divulgado em diversos directórios portugueses e brasileiros, no entanto é crível que após tanto tempo de inactividade, possa ter sido removido;
 - Teve PR2 durante a maioria da sua "vida";
 - O logótipo não era vectorial, mas também pode ser cedido gratuitamente ao comprador se o mesmo o desejar.

Qualquer questão adicional estejam à vontade para me colocar, seja neste tópico (preferencialmente), por email (ac99 @ mundodosanimais.com) ou MSN (igual ao email).
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

24h para o término do leilão! ;)