← WordPress

Problemas com template

Lida 2039 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola, venho aqui pedir-vos ajuda. No meu blog em www.jovemjornalista.com quando crio uma pagina nunca apare no menu em cima da header, ja reinstalei o wordpress, ja instalei outras templates nada. O curioso e que aparece ao lado as paginas mas nao em cima. Alguem sabe o porque e como resolver?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sei que ja tentaste mudar de template mas é da maneira que o template esta codificado. Vai tentando ate encontrares 1 a teu criterio!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fogo e preciso azar 3 templates, 3 assim entao xD
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentaste editar o template? Podias ir ver à pagina header e colocar o codigo que "chama" o menu antes de chamar a imagem, não se se me fiz entender
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu disse isso porque no meu blog também é assim!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois realmente era do template :P
Darkwolf obrigado pela ajuda mas agora ja modifiquei outro template