← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 182452 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Um site que opera principalmente em Portugal e Espanha (que lida com produtos fisicos), num site internacional pode não ser muito apelativo.
Mas apesar disso o Flippa recomendou-o, dando featured nele...
Isso é porque o dono pagou se não estou enganado. O dono do site frequenta o forum é o Jof
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso é porque o dono pagou se não estou enganado. O dono do site frequenta o forum é o Jof

Sendo ele do forum e nem sequer listar o negocio dele no forum, acho que é pisar a bola...
Seria mais provável fazer negocio aqui, grátis (se ele pagou mesmo), e em termos legais e logísticos também, porque é tudo entre tugas e podia ser face-to-face.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sendo ele do forum e nem sequer listar o negocio dele no forum, acho que é pisar a bola...
Seria mais provável fazer negocio aqui, grátis (se ele pagou mesmo), e em termos legais e logísticos também, porque é tudo entre tugas e podia ser face-to-face.

Pois também tenho a ideia que no flippa sites em PT é complicado, mas posso estar enganado claro.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isso é porque o dono pagou se não estou enganado. O dono do site frequenta o forum é o Jof
A serem reais as stats (e acredito que o sejam) o site vale no mimino 10k€ e ainda está muito longe desse valor no leilão. Considero que se fosse um site mais vertido para outros países alcançaria facilmente pelo menos os 30k$ no leilão.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

exatamente ahahahah mais para o final se interessar ataca-se

Devia ter menos tempo de leilão... agora já está :D
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Devia ter menos tempo de leilão... agora já está :D
Podes editar
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes editar

Já não dá por ter licitações.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já não dá por ter licitações.
Fala com o admin para apagar e por de novo. Uma licitação é minha e não me importo com isso.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já não dá por ter licitações.
há pois, não me lembrei desse "pormaior" :)
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fala com o admin para apagar e por de novo. Uma licitação é minha e não me importo com isso.

Feito. Deixamos passar apenas o fim de semana.
Offline

nebis7 
Membro
Mensagens 14 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Apple User Level 4 Level 3 Windows User Super Combination Combination

ya só o compraria por um bom preço, não tem nenhuma keyword com mais de 1000 buscas no top10...
Onde vês isso das 1000 buscas?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Onde vês isso das 1000 buscas?

Semrush.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sendo ele do forum e nem sequer listar o negocio dele no forum, acho que é pisar a bola...

O negocio dele ja foi listado por varias vezes aqui, a questão é, quantos negocios no mais trafego ja foram vendidos por valores que realmente compensem... Poucos, muito poucos... Talvez 5 em cada 100, talvez nem tanto.. acho compreensível :)
Apesar de eu fazer parte daqui, a verdade é que dificilmente rolam negocios de certos valores...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acerca do tráfego vou entrar na mesma historia que ja falei com varias pessoas daqui noutras ocasiões, ecommerce não é adsense... 100 a 1000 visitas num ecommerce podem dar muito mais que um adsense com 500k por dia..

E se duvidarem, ja tive tanto o site com as 500k, como o ecommerce com 500 a dar mais que as 500k no adsense...  :lol:
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O negocio dele ja foi listado por varias vezes aqui, a questão é, quantos negocios no mais trafego ja foram vendidos por valores que realmente compensem... Poucos, muito poucos... Talvez 5 em cada 100, talvez nem tanto.. acho compreensível :)
Apesar de eu fazer parte daqui, a verdade é que dificilmente rolam negocios de certos valores...

Verdade... Mas também já houveram negócios aqui listados por preços muito baixos que ninguém comprou e hoje valem +100x o valor :)
Se não estou em erro e se a memoria não e falha um dos teus projetos é um desses caso.
Resumindo é uma "caça" que requer paciência e trabalho de "investigação" lol