← Conversa Geral

Software Webmaster Organizer

Lida 9999 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só não gostei dessa cor (azul é mai bonito :) ) e da música :lol:

Estou na lista da interessados!

A agenda é tão completa quanto parece no vídeo? Parece a do outlook!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Adoro a ideia, também vou fazer download!
Se o programa me agradar.... pode abrir a caxinha das doações  ;-)

Obrigado.

Não será necessário qualquer tipo de doação. O software será completamente gratuito. É o meu pequeno contributo para a comunidade de Empreendedores na Internet.

Com isto quero dizer tb que a oferta não é "inocente". Mas tb não é um "engano". É uma situação win-win. A criação de uma lista para o envio de uma newsletter, para um nicho tão específico como o nosso, é uma grande mais valia para a minha actividade - obviamente os subscritores poderão anular automaticamente a subscrição a qualquer momento.

A minha meta será, à partida, enviar uma newsletter por semana com conteúdos diversificados sempre no âmibto do "nosso mundo", que poderá eventualmente incluir promoção (do qual serei afiliado) a alguns produtos úteis para "nosotros" e tb mais produtos, informação gratuita ou descontos.

Junto-me à lista dos interessados, estarei atento :) :)

Obrigado mais uma vez.

Fico contente (muito) por ver o feedback dos "principais" (estarei a abusar das aspas... :D) players. A responsabilidade aumenta! :D


Excelente.


JP



Muito obrigado.

Vindo de alguém com contributos inteligentes, sinto-me honrado. :)

Só não gostei dessa cor (azul é mai bonito :) ) e da música :lol:

Estou na lista da interessados!

A agenda é tão completa quanto parece no vídeo? Parece a do outlook!

:D tb gosto do azul... E por acaso posso "render" (lá estão as aspas :D) o software com outro theme mas este escuro, cansa menos.

Quanto à música... sinto muito. House / Electro / Tribal é o que me faz mover. Guitarras tendem para me deprimir. :D - excepto Nirvana, Doors e middle 90s

A agenda é realmente parecida com a do outlook. Provavelmente porque os componentes e framework são família da tecnologia asp.net e visual studio. Infelizmente não há hipótese de juntar ao software um sistema para envio directo de emails.... Seria excelente. :)

--------------------
--------------------

Muito obrigado a todos pelo feedback. Como sabem o feedback é importantíssimo para nos motivar, principalmente para (mais umas aspas) os "one-man-show" (ou one-woman-show) como eu e certamente como muitos de vós. :D
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei como ainda não tinha visto este tópico!

Excelente também fiquei muito interessado e pelo video parece está já bastante interessante o programa.

Cumprimentos e parabéns pela ideia :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também quero experimentar :D
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Muito bom! Ter muitos projetos online nos faz perder o foco e esse software pode organizar nossas ideias de maneira a aumentar o foco e a produtividade.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e novidade já há?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá!

Estou a testar para corrigir alguns bugs e espero lançá-lo em breve.

Quando disponibilizar, actualizo este post. ;)

Obrigado
cj
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou propor uma sugestão que penso que provavelmente não te lembras-te de implementar.

Estou a falar num sistema de backup para o próprio programa.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou propor uma sugestão que penso que provavelmente não te lembras-te de implementar.

Estou a falar num sistema de backup para o próprio programa.

Hmmmm... Ainda não disponibilizei o software e já há sugestões! :D

É possível fazer bakups parciais dos dados inseridos.

Cumps,
cj
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hmmmm... Ainda não disponibilizei o software e já há sugestões! :D

É possível fazer bakups parciais dos dados inseridos.

Cumps,
cj

Não leves a mal deixei a minha sugestão como algo que podia ajudar!

Abraço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não leves a mal deixei a minha sugestão como algo que podia ajudar!

Abraço

Claro que não :D e são bem-vindas!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou curioso...

Onde é que assino?!  :cool:

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não consigo ver o video.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O software já está disponível após subscrição da newsletter em:

http://www.antonioalmeida.net

Dúvidas e questões em:

http://www.antonioalmeida.net/software-webmaster-organizer.html

Cumps,
António Almeida
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já fiz a minha inscrição :)

Parabéns e continua o bom trabalho.