← Projectos

Software-Livre.com - Tudo Sobre Software Livre e Gratuito

Lida 7474 vezes

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Software livre, o que é?

Designa-se por software livre a qualquer programa de computador que pode ser usado, copiado, estudado e redistribuído sem qualquer restrição. O conceito de software livre é contrário ao software do tipo restritivo, software proprietário, no entanto não pode ser visto como igualmente oposto ao software que é vendido com fins lucrativos, ou seja, software comercial.

O software livre é usualmente distribuído anexando a este uma licença livre e habitualmente tornando o seu código fonte disponível aos utilizadores que pretendam contribuir no seu desenvolvimento.

Em que consiste o projecto?

Software-Livre.com é um espaço online dedicado à informação, divulgação, análise e partilha sobre tudo o que tenha a ver com software livre.

O que posso encontrar?

No sítio Software-Livre.com poderá encontrar desde as notícias mais recentes e interessantes, análises de programas sob licença livre, software livre disponível para download e muito mais…



Página Web: http://software-livre.com
Criador: Élvio Sousa
Data de lançamento: 4 de Abril de 2010
Categoria: Internet e Software
Idioma do site: Português
Twitter: https://twitter.com/softwarelivrept
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Software-Livrecom/114468885235968



Aceitam-se opiniões e críticas construtivas ao site.  :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda esta bastante pobrezinho mas penso que possa ser um excelente projecto, tens é de lhe dar todos os dias  :lol:  :superlol:
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ainda esta bastante pobrezinho mas penso que possa ser um excelente projecto, tens é de lhe dar todos os dias  :lol:  :superlol:

Obrigado pelo teu comentário! :) Sim lancei mesmo hoje, mas diariamente vou colocar artigos.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Engraçado é o favicon, faz lembrar um software tudo menos livre. :)

Existe o www.programaslivres.net , mas tem estado meio parado, pode ser que consigas algo interessante se lhe deres bem.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Acho que o projecto tem potencial mas acho que podias ter começado mais com o Linux do que com o Windows...

Boa sorte :)
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelos comentários. O favicon se calhar não é o mais adequado mesmo, vou ver isso...  :cool:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do design, só o tamanho da letra é que podia ser um pouco maior :)

Boa sorte, tens concorrência da pesada, mas com trabalho tudo tem sucesso :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era justo não ter pelo menos uma nomeação!

Boa Sorte!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era justo não ter pelo menos uma nomeação!

Boa Sorte!

eu não sei como nomear, pelo menos não vejo nenhum link  :?: :?:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa apresentação, o projeto parece estar bem organizado. Força com isso!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu não sei como nomear, pelo menos não vejo nenhum link  :?: :?:
No fim da página, ao lado do botão "RESPONDER" e "NOVO TÓPICO". Tens um botão chamado "NOMEAR SITE DO MÊS" :)

Boa sorte com isso, parece interessante ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No fim da página, ao lado do botão "RESPONDER" e "NOVO TÓPICO". Tens um botão chamado "NOMEAR SITE DO MÊS" :)


já vi thanks :)
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pessoal!  :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No fim da página, ao lado do botão "RESPONDER" e "NOVO TÓPICO". Tens um botão chamado "NOMEAR SITE DO MÊS" :)

Boa sorte com isso, parece interessante ;)
Parece que se não fosse o thomato a ensinar onde era o botão, só eu é que o nomeava xD

EDIT: Só para dizer que foi para os meus marcadores na pasta "Blogs", espero que não tenha de o eliminar de lá.
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mereçe ser nomeado  :grin: boa sorte

Cumps,