← Negócios Online

Quero Criar um site!

Lida 2994 vezes

Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem pessoal,
eu queria fazer mais um site, mas neste momento nao estou a ver o que devo fazer.
ate ao momento so tenho um www.ntelemoveis.com
mas queria alargar um pouco mais, indo agora para o meu segundo site, mas o grande problema é que nao estou a ver o que devo fazer  :-(
Ja pensei em mil e umas coisas mas nada me parece bem  :-?

Pedia que me dessem a vossa opiniao em relacao ao site que devo fazer, queria fazer o proximo site da moda  :grin:
mas para isso peço a vossa ajuda  :obrigado:

fiquem bem,  :+trafego:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
é um pouco difícil criar o "proximo site da moda". Só com muito trabalho e dedicação é que consegues alguma coisa.

Tu é que tens que saber do que é que percebes e gostas... Eu por exemplo, posso perceber de Telemóveis e tu perceberes de Computadores. Penso que esta tem que ser uma decisão tomada por ti.

Cumprimentos
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Para teres uma boa ideia para o novo site tens de pensar no que a Internet precisa e não tem, aí terás a resposta :)

Cumprimentos.
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu estava a pensar fazer um site que inova-se e que estive-se relacionado com o meu, www.ntelemoveis.com
mas so me vem ha cabeça sites de tecnologia, e isso existe muito =S
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguns passos que terás de ter em conta:
- Tira uns dias, ou mesmo umas semanas, e faz uma análise de marcado. Vê o que a internet tem e o que não tem.
- Depois de veres o que a internet não tem, pega na ideia e projecta-a...
- Pergunta a pessoas a quem confies e que não divulguem o projecto se acham boa ideia. (Convém ser gente que perceba minimamente do mundo do Webdevelopment)
- Voltas a pesquisa pelo tema em que te focaste para veres a concorrência, caso exista

E tens que ir fazendo passos muito pequenos... Eu já tive um site que foi projectado durante meio ano e desde o início eu sabia que ele só ia ter um mês de vida ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mandei-te mp ;)
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu ganhei um dominio e um alojamento de borla num site, apenas preciso de ideias para fazer um site.
Quanto ha tua mensagem de fazer-mos tipo uma parceria, eu desenvolvia um dos sites que tens parado e depois dividia-mos os lucros, eu nao aceito porque primeiro nem sequer te conheco e depois de esse site ja estar relativamente desenvolvido e conhecido, seria muito facil me dar um pontape no traseiro, ficando tu com os lucros todos e com 0% de trabalho.
 
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu ganhei um dominio e um alojamento de borla num site, apenas preciso de ideias para fazer um site.
Quanto ha tua mensagem de fazer-mos tipo uma parceria, eu desenvolvia um dos sites que tens parado e depois dividia-mos os lucros, eu nao aceito porque primeiro nem sequer te conheco e depois de esse site ja estar relativamente desenvolvido e conhecido, seria muito facil me dar um pontape no traseiro, ficando tu com os lucros todos e com 0% de trabalho.
 

Fui ver agora o concurso e também ganhei alojamento e domínio lol