← Conteúdo Adulto

Criação de site para adultos

Lida 2936 vezes

Offline

biofobico 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Este pode ser um tópico um tanto estranho para vocês,mas como ninguém nasce ensinado cá vai;

Pretendo criar um site para adultos mas não sei por onde começar.
Haverá hosts gratuitos para o efeito?E quais?
Se não houver hosts gratuitos,indiquem algum pago(mas barato) visto eu ser um iniciante.
Onde encontrar as imagens para publicar no site?
Como funcionam os baners e que formas de pagamento,etc.
Como referi no início pode parecer um tópico estranho mas para quem se está a iniciar,apenas a força de vontade não basta.

Desde já obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá biofobico! Bem-vindo ao +tráfego! :D

Citar
Haverá hosts gratuitos para o efeito?E quais?


Há, são é de qualidade duvidosa... Tens aqui uma lista:

http://www.ynot.com/modules.php?op=modload&name=YN_Services&file=index&cat_id=45&slot_id=139

Citar
Se não houver hosts gratuitos,indiquem algum pago(mas barato) visto eu ser um iniciante.


Tens o http://canaca.com , por exemplo

Citar
Onde encontrar as imagens para publicar no site?


Se estás a inicia, o melhor é promoveres sponsors (que te oferecem conteúdos à borla) para aprenderes como tudo isto funciona, de outra maneira tens os content providers:

http://www.ynot.com/modules.php?op=modload&name=YN_Services&file=index&cat_id=12&slot_id=135&parent=0

Citar
Como funcionam os baners e que formas de pagamento,etc.


Estás a misturar as coisas, queres criar um site pago, é isso?

Citar
Como referi no início pode parecer um tópico estranho mas para quem se está a iniciar,apenas a força de vontade não basta.


A força de vontade é o mais importante! E nós estamos aqui para ajudar! :D

Anonymous 
Visitante

Citar
Estás a misturar as coisas, queres criar um site pago, é isso?


Não se trata de criar um site para adultos.Mas como vocês fam muitas vezes em pay per click , resolvi perguntar ( porque dúvidas é o que não me falta   :oops:  ).

Já agora existem templates gratuitos para este tipo de sites?

Obrigado.
Offline

biofobico 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Anonymous"
Citar
Estás a misturar as coisas, queres criar um site pago, é isso?


Não se trata de criar um site para pago.Mas como vocês falam muitas vezes em pay per click , resolvi perguntar ( porque dúvidas é o que não me falta   :oops:  ).

Já agora existem templates gratuitos para este tipo de sites?

Obrigado.


Assim é que está correto.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dúvidas temos todos quando começamos, por isso não te preocupes! ;)

Templates para este tipo de sites à borla é sempre complicado, mas tens aqui alguns que podes adaptar:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35

Então o que tu queres é dar uma vista de olhos na secção sponsors adultos e visitá-los ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Bem vindo ao mais trafego :) O melhor que tens a fazer é explorar aqui este forum porque está ca tudo :) depoix vai dando uma vista de olhos pelos sites adultos portugueses para ver como eles funcionam. Estuda primeiro tudo e so depoix é que arrancas :)

Se tiveres qualquer duvida, sponsosrs, design etcc,,, pergunta nos topicos respectivos que qq pessoa te vai responder :)
Offline

biofobico 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado.
Eu tenho visitado muitos dos sites aqui referidos. Mas lá diz a sabedoria popular.... "a primeira vez custa sempre"....... :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se precisares de alguma coisa avisa ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

por isso mesmo :) tens que navegar muito para não custar nada :)