← À pala/freebies

O meu primeiro blog (a sério) - Troca de Links

Lida 5998 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Depois de umas semanas à espera dos banners de um sponsor, e de ter feito umas melhorias no template do blog, vou começar a promover o mesmo.

Sem muita promoção consegui em menos de 20 dias, + de 400 visitas únicas, o que acham? Bom, mau ou normal? :?

Quem quiser trocas de links, diga aqui ou envie MP.  :D

Link:
Texto: José Mourinho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom d+
Parabens plo blog  :wink:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem promocao acho que esta a ir por um bom caminho.
Boa sorte.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Jota, obrigado, a promoção que tinha feito até hoje, tinha sido colocar no teu directorio de blogs  :P e na primeira-pagina mas só hoje é que adicionei a vários sítios e aos motores de busca, vamos a ver.

asturmas, Obrigado!  :wink: Em breve vou precisar de falar contigo sobre alojamento   :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Esta muito bom :) parabens :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado karrico :D
 
Vêm aí mais muito em breve  :oops:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um verdadeiro Fan pelo Mourinho. Aliás... não somos todos..

Boa sorte com o Blog. Está fixe!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mourinho o trainador do momento  :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Algemas"
Um verdadeiro Fan pelo Mourinho. Aliás... não somos todos..


Realmente, todos!
Mesmo aqueles que não o admitem, gostariam de ser como ele, ou seja, vencedores.
Eu assumo que bebo muito do que ele diz e reflicto muito sobre a sua maneira de se expressar, e a vida realmente tem de ser levada com trabalho, crença e optimismo.

Mas há pouca gente a querer trocar links!  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns e boa sorte MarKo!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Alguém me diz se estes números para um blog com 30 dias são bons, maus ou assim assim?
É que eu não faço ideia.

Total / Average

Page Loads 1,553 / 50
Unique Visitors 1,039 / 34
First Time Visitors 815 / 26
Returning Visitors 224 / 7

Quem quiser trocar links já sabe.  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não são maus ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MarKo, tenho escrito na testa sr alojamentos  :lol: ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, :lol: Porque essa pergunta Sr Alojamentos? :P Ou preferes dr alojamentos?
Ainda não falei contigo porque ainda não tenho o projecto bem estruturado e tou acabar os meus blogs, nem me aventuro a entrar no MSN senão depois nunca mais de lá saiu.