← Facebook - Social Media

Actualizo páginas FB

Lida 5092 vezes

Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Atualizações mensais:
Packs 15 - 9.90€
Packs 30 - 16.90€

Basta indicarem-me os tópicos a abordar na página para efetuar pesquisa e atualizar a página.

Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de saber quanto cobras para 60 atualizações semanais e se posso definir o horário.

Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não intendi... 

Pack 30 ?

Crias artigos no site e publicas nas paginas?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não intendi... 

Pack 30 ?

Crias artigos no site e publicas nas paginas?

Acho mais que são publicações na página de facebook sem sites à mistura...
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Relativamente ás 60 atualzações, enviei PM.

Sim, trata-se apenas de packs de atualizações.

Já trabalho com algumas empresas!

Para maiores quantidades faço lógicamente valores mais competitivos.

Obrigado!
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde, tenho recebido algumas questões por PM, no entanto percebi agora que não posso ainda enviar PMs.

Descrevo aqui o que consiste o serviço:

Básicamente o que faço já para algumas empresas é, por exemplo:
Um ginásio pede-me para ir mantendo actualizada a sua página, por vezes são eles próprios q me enviam os conteudos, outras vezes dizem-me, por exemplo:
Semana 1 - Tópico Treinos de força, semana 2 - Body Vive

Eu faço uma pesquisa por artigos ou fotos e público no Facebook à hora que o cliente quiser, ou à hora com mais afluência.

Cumpts.
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bump
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bump