← Websites

[Vendo][Troco] Videos QB

Lida 3574 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


É um site que quase não se encontra divulgado, pois eu construí-o mas como tenho outros projectos em mente e outros que já estão feitos, não consegui investir tempo nele. É um site com um template personalizado, e um logótipo vectorial. Embora não se encontre quase divulgado, já teve alguns visitas e já rendeu 6€ em adsense. Se for bem divulgado, pode ser um site bem rentabilizado. Se alguém estiver interessado agradeço que envie PM com a sua proposta.

O domínio está registado na domainsite.

-> Site: http://www.videosqb.com/
-> Estou a vender domínio + site completo + logótipo
-> Estou interessado em vender por mais de 15€
-> Estou aberto a proposta de troca (uns domínios pelo site, ou mesmo este site em troca de outro)
-> Aceito Paypal e/ou TB
-> Façam perguntas à vontade por PM ou neste tópico
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para os interessados no site que ainda não enviaram a sua proposta, agradeço que o façam ainda hoje. Já recebi algumas e o site será vendido ainda hoje à melhor oferta feita.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Andre só uma questão, apesar de ja ter sido vendido, isso é base wordpress?
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Andre só uma questão, apesar de ja ter sido vendido, isso é base wordpress?

Sim isso é wordpress ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisava exactamente desse tema wordpress para um trabalho de um amigo meu, alguem sabe onde arranjar gratuitamente?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Precisava exactamente desse tema wordpress para um trabalho de um amigo meu, alguem sabe onde arranjar gratuitamente?

Esse é um tema premium, gratuitamente de forma legal, esquece.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então, quem possuir o tema e esteja disposto a uma troca que entre em contacto comigo via PM
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

On Demand é o nome do tema
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então, quem possuir o tema e esteja disposto a uma troca que entre em contacto comigo via PM

Penso que o melhor seria optares por uma licença... mas pronto, o tema em questão chama-se On Demand:

http://www.press75.com/the-on-demand-wordpress-theme/
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tinha-te enviado uma MP mal iniciaste o tópico mas não cheguei a receber a resposta, recebeste a MP?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tinha-te enviado uma MP mal iniciaste o tópico mas não cheguei a receber a resposta, recebeste a MP?

Peço desculpa, mas a PM passou-me completamente ao lado... recebi diversas PM's ao mesmo tempo e essa passou-me ao lado e peço desculpas por isso, mas foi verificar e realmente recebi uma PM tua. Mas de momento já me comprometi a vender a outro membro do fórum e por isso mesmo não posso voltar com a palavra atrás.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Claro, nem seria de esperar outra coisa vindo de ti :), só queria saber mesmo se tinhas recebido.

Boa sorte com o projecto ao novo dono.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Claro, nem seria de esperar outra coisa vindo de ti :), só queria saber mesmo se tinhas recebido.

Boa sorte com o projecto ao novo dono.

Obrigado, e mais uma vez peço desculpa. E desejo as maiores sorte ao novo dono também.