← Projectos

tugamp3.org

Lida 3735 vezes

Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

http://tugamp3.org

Pessoal, desculpem entrar assim logo anunciar sites meus. Mas esta secção serve precisamente p isso n é verdade?

Bem... para saber onde fazer dload de musica portuguesa passem lá no tugamp3. Podem tambem sempre registar-se na comunidade... tá um ambiente de pessoal porreiro.
Mais de 500 albuns de musica portuguesa ;)

anyway... conto com todos os tugas que gostam de musica.
Já agora dêm opinioes sobre o site e o design, tudo feitinho à pata por mim... nada de scripts já esctritos.
O design é simplista pois sou um programador e não um designer.

fiquem bem, já agora, e como é o meu primeiro post... boa iniciativa a da reconquista ;)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hey plainas, o site tá altamente, o design tb está porreiro.
agora so te digo para teres cuidado, visto estares  a colocar ali albums com direitos de autor e como ja deves ter ouvido falar eles andam ai "à perna" de pessoal que ande a vender ou a partilhar mp3.
E como tu tens um site mesmo estas-te a expor muito, é que o emule(por exemplo) é mais complicado de descubrir quem é a pessoa, agora tu com um site é bem mais fácil e rapido.
Bem tem cuidado com isso.
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu nao alojo, nao partilho, não tenho nenhum link para nenhum ficheiro.
Na verdade o site só diz como  encontrar ficheiros.

Mas se houver problemas fecho, o meu objectivo não é tirar nada a ninguem. Até porque a mior parte dos albuns que são lá referenciados já nem sequer estão à venda.

Mas muito obrigado pelo conselho, e digo-te que não o ignorei de forma alguma.
Para que fique bem claro, a razão pela qual fiz o site foi para ajudar a musica portuguesa que na minha opinião não conquistou ainda o lugar que merece.