← Projectos

Xoops.org

Lida 7683 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O Algemas tem toda a razão! :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
O Algemas tem toda a razão! :D

e eu k o diga

tb ja andei montes de tempo com ixo as voltas ele e k m desenrrascou :wink:  com exa dica :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É uma das falhas do Mambo. Espero que o Jaamlo não venha com isso. qd eles começarem a trabalhar, claro...
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

resultou na perfeiçao...
ainda estou a ver como tudo funciona estou a penssar fazer um portal de informatica e telecomunicaçoes mas primeiro tenho de aprender como e que o mabo funka em condicoes :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cá uso o editr e não tenho problemas. Uso o mosCE e no problem till now.
Se não usarem editor cuidado com os caracteres portugueses porque em futuros upgrades do ammbo podem ter surpresas desagradáveis :? Eu já tive quando não usava um e tive que actualizar o mambo as letras apareceram todas esquesitas. Mas também pode ter sido uma actualização mal feita :oops:

Citação de: "xtrem_vamp"
estou a penssar fazer um portal de informatica

Mais um?  :? De há uns tempos para cá surgem sites de informática quase todos os dias, fonix. Quantos há neste momento? 10, 15, 20? Ainda há espaço para mais?
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol a sempre espaço e nao vai passar de um desafio para mim so isso nao pretendo chegar a nenhum lado com ele so para esperimentar lol.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
cuidado com os caracteres portugueses porque em futuros upgrades do ammbo podem ter surpresas desagradáveis :?


Sim, podes ter razão...