← Domínios

Vendo alguns dominios

Lida 1464 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Estou a ponderar vender os seguintes dominios:

- MenosDespesas.com
- TerCredito.com
- TratarDosImpostos.com
- ComoFazerDieta.com
- OndeJogarPoker.com
- PokerNaNet.com

Aceito propostas aqui ou por PM

Razões:

Estou sem tempo para os projectos, no entanto se as propostas forem demasiados baixas prefiro os manter e deixar "envelhecer" os mesmos para uso posterior...

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons domínios camarada. Poderias colocar pelo menos um preço base mínimo, para que depois não surjam propostas de 1EUR :-P :-P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, tens razão, Não vendo nenhum deles por propostas com menos de 2 zeros.

Qualquer um deles tem potencialidades para rentabilizar bem em qualquer dos nichos tanto em PT como BR e num mercado em crescimento que é Angola.

Em 2 ou 3 as minhas expectativas são valores com 3 zeros, no entanto sei que neste forum esses valores  são quase uma utopia, no entanto para não deixar ninguem de fora abri o tópico.

Ps: a venda do apoiaportugal.com foi cancelada pq o comprador nao dar sinais de vida nem de pagamento, no entanto o dominio já não se encontra á venda..