← UI & UX Design

Webdesigner

Lida 4931 vezes

Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bom, sou Webdesigner, crio, programo e desenho Websites e sistemas, interessados me encontro no email, felipimartinez30@hotmail.com Aceito pagamento em dinheiro e também em páginas facebooks ou parcerias.
Um trabalho bem simples, do jeito que o cliente quis:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começa por mostrares alguns dos teus melhores trabalhos!
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Começa por mostrares alguns dos teus melhores trabalhos!
Pronto, a parte vermelha é porque o banner é rotativo.
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

UP, faça seu blog de humor e outros conteúdos comigo com 60% de desconto, aproveite, promoção por tempo limitado.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção ele é ladrão!!!!!!!!!!!!

Membro pediu o dinheiro adiantado e não cumpriu com o que prometeu.

Neste momento tenho uma disputa aberta no paypal com ele.

Diz ter morrido um tio, ter problemas com o carro e sei la mais o quê, o tipo de desculpas típico do que acontece quando se quer fugir com o dinheiro.

Por mim este tipo de membros deviam ser banidos pois só estragam os negócios a quem quer trabalhar.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Atenção ele é ladrão!!!!!!!!!!!!

Membro pediu o dinheiro adiantado e não cumpriu com o que prometeu.

Neste momento tenho uma disputa aberta no paypal com ele.

Diz ter morrido um tio, ter problemas com o carro e sei la mais o quê, o tipo de desculpas típico do que acontece quando se quer fugir com o dinheiro.

Por mim este tipo de membros deviam ser banidos pois só estragam os negócios a quem quer trabalhar.

Infelizmente cada vez mais vejo membros desses por aqui...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu é que não entrego trabalho/dinheiro a membros com poucas mensagens e novos aqui no Fórum..
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É triste para quem quer trabalhar e seguir com os seus negocios e aparecem pessoas assim.
Deviam era ser banidos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu não sei quanto é que ele cobrava, mas com descontos de 60% passa muito a imagem do aflito  :-k

Se o membro é um homenzinho que venha cá apresentar uma desculpa decente e resolver a situação. 
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu é que não entrego trabalho/dinheiro a membros com poucas mensagens e novos aqui no Fórum..

Eu sou novo no fórum, e tenho poucas mensagens precisamente por andar cá há pouco tempo, e não quer dizer que fizesse isso .
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou novo no fórum, e tenho poucas mensagens precisamente por andar cá há pouco tempo, e não quer dizer que fizesse isso .

Sim, e então ? Quando eu achar que mostraste provas de ser de confiança talvez te entregue trabalho...
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, e então ? Quando eu achar que mostraste provas de ser de confiança talvez te entregue trabalho...

Repara, se toda a gente pensar como tu, então eu e o pessoal que vem para cá de novo, mais vale não vir, porque não arranja trabalho .
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Sim, e então ? Quando eu achar que mostraste provas de ser de confiança talvez te entregue trabalho...

Correto. A não ser que seja indicado por um membro com credibilidade, é normal estar com um pé atrás, como me diziam quando era pequeno " não se confia em estranhos" :wink:

Isto não significa que aqui o Bdesignz não seja de confiança, mas até que prove o contrario....

    
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Correto. A não ser que seja indicado por um membro com credibilidade, é normal estar com um pé atrás, como me diziam quando era pequeno " não se confia em estranhos" :wink:

Isto não significa que aqui o Bdesignz não seja de confiança, mas até que prove o contrario....

     

Exactamente : )