← Domínios

[Produto] - Venda de dominio STOCK.PT

Lida 5586 vezes

Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Devido à falta de tempo para poder explorar o mesmo, venho por este meio vender o domínio STOCK.PT + Cedência da Marca devidamente concedida pelo inpi.

Penso que quem tiver tempo, poderá explorar este domínio nas áreas de classificados / outlets online / ou stock images / etc ...






Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Qual o nº. de processo no INPI e estado actual da marca?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O valor inclui todas as despesas de transferência da marca e domínio?
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O valor inclui todas as despesas de transferência da marca e domínio?

Volto a perguntar visto que não deves ter reparado no meu post. Obrigado.
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Peço desculpa Xaman, mas sinceramente nem sei qual o valor das transferências do domínio.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa Xaman, mas sinceramente nem sei qual o valor das transferências do domínio.

Nesse caso deverás te informar (essa informação é disponibilizada no site da FCCN). Poderei estar interessado neste domínio, mas não vou fazer nenhuma oferta sem saber estes pormenores primeiro.
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

informei-me junto do INPI e o preço para a transferência da marca é de 100€. "
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

informei-me junto do INPI e o preço para a transferência do domínio é de 100€. "

Do domínio ou da marca? Porque o INPI gere marcas, não domínios. Os domínios são com a FCCN.

E 100€ para transferência de uma marca parece excessivo, tendo em conta que custa 90€ para registar uma marca.  :shock:
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

não sei, se quiseres pode-se deitar a marca abaixo e voltar a registar por 90€...mas pode-se ter o azar de ser recusada ou haver alguma contestação e estar meses a espera que seja aprovada novamente... :-k
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei, se quiseres pode-se deitar a marca abaixo e voltar a registar por 90€...mas pode-se ter o azar de ser recusada ou haver alguma contestação e estar meses a espera que seja aprovada novamente... :-k

Com isso ia poupar 10€, não vale a pena... Até estou interessado na marca/domínio, mas com esses 100€ adicionais torna-se caro, fora a taxa que a FCCN cobrará pela transferência do domínio. Boa sorte com a venda, é um domínio interessante.
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

ok obrigado xamam.



Offline

Media Portugal 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Errado.. 125 EUR :)

informei-me junto do INPI e o preço para a transferência da marca é de 100€. "
Offline

skipy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

"...e juntar o valor da taxa associada ao acto, ou seja, 125€, através de cheque ou vale postal à ordem de INPI. No entanto, se possuir assinatura digital, poderá formalizar este acto através do nosso site, onde o valor a pagar será de 100€. "

Supostamente a transferência era feita pelo site com assinatura digital, portanto são 100€!

Eu uso a assinatura digital hoje em dia para muitas coisas, quem ainda não usar aconselho vivamente a tirar o cartão de cidadão porque dá geito para bastantes coisas  :grin:
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

O dominio está registado na FCCN com base na marca ou como empresa?

Cumpts
José Pires