← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[SERVIÇO] Aumentar actividade de Página Facebook

Lida 8698 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que tipo de actualizações fazes? Como todas as outras paginas, imagens do 9gag que já percorrem as páginas todas do facebook? Ou algo original e que tenha a ver com a página?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que tipo de actualizações fazes? Como todas as outras paginas, imagens do 9gag que já percorrem as páginas todas do facebook? Ou algo original e que tenha a ver com a página?

Tudo conforme o tema da página.

Se a página for sobre X, as publicações são sobre X.
Se a página for sobre Y, as publicações são sobre Y
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu contratei e até agora estou a gostar.
Obrigado,
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contratei o utilizador e infelizmente tenho de dar feedback NEGATIVO por duas razões:

1- As imagens colocadas eram recortadas (eliminando a watermark e aproveitando o fundo) e publicadas noutras páginas. Tendo em conta que a imagem me custou 50€ para utilização exclusiva no Sítio da Mulher fez-me alguma comichão ver alguém a quem eu paguei este serviço a utilizar a imagem noutras páginas para benefício próprio.

2 - Saí do Facebook por 30 minutos e quando volto tenho publicada uma campanha mobile que encaixava perfeitamente na minha página e que com alguma sorte ainda gerou algumas leads para o fpdeus. Imediatamente cancelei o serviço e requisitei um refund. Segundo ele, foi um engano. Ele lá sabe.

Tenho pena que isto não tenha resultado, estaria disposto a pagar muito mais pelo serviço, mas se alguém quiser saber a minha opinião: não recomendo.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Saí do Facebook por 30 minutos e quando volto tenho publicada uma campanha mobile que encaixava perfeitamente na minha página e que com alguma sorte ainda gerou algumas leads para o fpdeus.

Já era de prever, já que esse senhor é o spammer numero um dessas campanhas dos 5 euros no facebook, basta ver nas paginas dele, pelos vistos ele vai sacar um bom $ a todos os fãs das páginas contratadas, TRISTE.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já era de prever, já que esse senhor é o spammer numero um dessas campanhas dos 5 euros no facebook, basta ver nas paginas dele, pelos vistos ele vai sacar um bom $ a todos os fãs das páginas contratadas, TRISTE.

Antes de falar o que quer que seja, peça aos outros membros aos quais contrataram os meus serviços se tiveram a mesma situação.

O que faço nas MINHAS páginas, não tenho de dar justificação a ninguém.

Nas páginas dos outros, nunca fiz publicidade. Tal como expliquei ao Diogo Pinto, a publicação na página dele foi um engano, pois estava a fazer nas MINHAS páginas e sem querer devo ter aberto a página dele e não reparei que tinha publicado. Quando dei pelo erro entrei de imediato em contacto com ele.

Agora não me acuse de coisas que não sabe.
(Se reparar estou a tratar por você... sabe porquê? Porque não o conheço, tal como você não me conhece. Não julgue os outros sem os conhecer.)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1- As imagens colocadas eram recortadas (eliminando a watermark e aproveitando o fundo) e publicadas noutras páginas. Tendo em conta que a imagem me custou 50€ para utilização exclusiva no Sítio da Mulher fez-me alguma comichão ver alguém a quem eu paguei este serviço a utilizar a imagem noutras páginas para benefício próprio.

Como eu estava a adivinhar... :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como eu estava a adivinhar... :lol:

Não, não estavas a adivinhar (se te referes ao post em cima). As imagens apenas continham textos que eram relevantes à página, não continham memes nem nada desse género. O que acontecia é que ele a essas imagens que fazia para publicar na minha página, recortava a parte que tinha o nome da página e publicava nas páginas dele.

Eu não dei feedback negativo ao serviço porque me apetece @fpdeus, não recomendo porque uma falta de profissionalismo como esta não é admissível (além de nunca saber se foi ou não intencionalmente). Engano ou não, não é admissível.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que me fiquei apenas pela "ideia" e nunca cheguei a contratar o serviço lol
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não, não estavas a adivinhar (se te referes ao post em cima). As imagens apenas continham textos que eram relevantes à página, não continham memes nem nada desse género. O que acontecia é que ele a essas imagens que fazia para publicar na minha página, recortava a parte que tinha o nome da página e publicava nas páginas dele.

Eu não dei feedback negativo ao serviço porque me apetece @fpdeus, não recomendo porque uma falta de profissionalismo como esta não é admissível (além de nunca saber se foi ou não intencionalmente). Engano ou não, não é admissível.

Eu nunca disse que estás a dar feedback negativo porque te apetece.
Entendo e sei que o mereço.
Mas da mesma forma que me deste este feedback negativo, espero que as outras pessoas que estão a utilizar este serviço, deixem aqui feedback, seja ele também negativo ou positivo.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu contratei o serviço e está a correr bem, apesar de ter demorado algum tempo até o fpdeus encontrar o público-alvo da página (já que não não é o habitual "mete umas piadas a ver se cola").

No geral estou satisfeito e não tive problemas, e confesso que fiquei admirado com estas opiniões, e espero que não se passe nada disso na minha página.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, não estavas a adivinhar (se te referes ao post em cima). As imagens apenas continham textos que eram relevantes à página, não continham memes nem nada desse género. O que acontecia é que ele a essas imagens que fazia para publicar na minha página, recortava a parte que tinha o nome da página e publicava nas páginas dele.

Eu não dei feedback negativo ao serviço porque me apetece @fpdeus, não recomendo porque uma falta de profissionalismo como esta não é admissível (além de nunca saber se foi ou não intencionalmente). Engano ou não, não é admissível.

Mas ele retirava os créditos de imagens que não eram dele e metia na tua pagina, é isso, ou o contrario, pegava em imagens que eram da tua pagina e metia nas dele? Agora não percebi...

Mas também não interessa para nada, esquece...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou satisfeito com o serviço. Num espaço de 2 dias consegui angariar fãs a um ritmo superior e preço por fã bem mais baixo quando comparado com o custo da publicidade facebook. Eu vejo páginas virais com 20K fãs e após uma publicação passada uma hora têm 10 gostos. Eu com 2000 fãs tenho conseguido resultados na casa dos 20 gostos, tendo mesmo chegado aos 60 gostos com uma publicação. Estou por estes motivos muito satisfeito com os resultados obtidos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Contratei o utilizador e infelizmente tenho de dar feedback NEGATIVO por duas razões:

1- As imagens colocadas eram recortadas (eliminando a watermark e aproveitando o fundo) e publicadas noutras páginas. Tendo em conta que a imagem me custou 50€ para utilização exclusiva no Sítio da Mulher fez-me alguma comichão ver alguém a quem eu paguei este serviço a utilizar a imagem noutras páginas para benefício próprio.

2 - Saí do Facebook por 30 minutos e quando volto tenho publicada uma campanha mobile que encaixava perfeitamente na minha página e que com alguma sorte ainda gerou algumas leads para o fpdeus. Imediatamente cancelei o serviço e requisitei um refund. Segundo ele, foi um engano. Ele lá sabe.

Tenho pena que isto não tenha resultado, estaria disposto a pagar muito mais pelo serviço, mas se alguém quiser saber a minha opinião: não recomendo.

Percebo que o preço seja convidativo, mas por aquele preço só se poderia esperar algo amador. O SM merece melhor hehe :D
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem... isto já está é fora de controle.

Os preços foram baixos que eram para ganhar alguns feedback para depois apresentar os valores correctos, mas acabou tudo mesmo antes de começar.

Por um erro matam o pecador certo?

Peço que às pessoas que tenham me solicitado este serviço, se pretenderem o dinheiro de volta, é só me contactarem via MP.

Se o meu interesse fosse fazer dinheiro com as páginas dos outros (sem ser com o serviço), simplesmente roubava as páginas, correto?

Mas tudo bem, errei (sem querer)... mas errei.

Mereço esse feedback do Diogo, e dos outros que vieram em cadeia de outros assuntos.

Peço que algum moderador feche este tópico.

O serviço está cancelado para novas aquisições e quem quiser desistir, como disse em cima, contacte via MP para fazer a devolução do dinheiro.

Cumprimentos, e obrigado a todos. E um feliz Dia de São Valentim, aka Dia dos namorados!