← AdSense

publicidade do adsense

Lida 6967 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bom vou colocar aqui a lista de sites que pagam mal, pelo menos a mim:


****

Peço desculpa se algum dos utilizadores é responsável pelo site mas cliques a 0,01, 0,02, 0,03, etc. não dá com nada ;)

mas é que é, agora ando com uma média mesmo ranhosa, 7 cliques 0.15 , é ridículo.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu estou a fazer umas experiência engraçadas. Na sexta passei de 1 dólar por d para 2,5 dóllars. Mas ainda estou numa fase muito inicial. Agradecia mesmo, se souberem, que me aconselhassem um pluggin para usar juntamente com o whydoworkadsense. :+trafego: :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu estou a fazer umas experiência engraçadas. Na sexta passei de 1 dólar por d para 2,5 dóllars. Mas ainda estou numa fase muito inicial. Agradecia mesmo, se souberem, que me aconselhassem um pluggin para usar juntamente com o whydoworkadsense. :+trafego: :obrigado:
O que é que pretendes fazer com mais um plugin?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mas é que é, agora ando com uma média mesmo ranhosa, 7 cliques 0.15 , é ridículo.

Yeah. Tb andava em maré de azar, mas ontem sempre acalmou com um clique de 60 cêntimos. Espero que não continue a maré negra :D
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas celso. Espero conseguir colocar 3 anúncios de lin no topo de página e um anúncio a meio do texto ou no final. :obrigado: :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas celso. Espero conseguir colocar 3 anúncios de lin no topo de página e um anúncio a meio do texto ou no final. :obrigado: :superlol:
Para isso colas o codigo do anuncio 3 vezes no Set code  depois escolhes o lugar