Website: 42.000€

42 000 €

Bom dia,

Antes de mais quero comunicar que este é um projeto grande. Se não tem valores aproximados dos 42.000€ para o pagamento não envie mensagem, por favor.

Temos preferência para venda a empresas, visto que quero uma fatura de venda e que não pretendo venda a prestações. Um único pagamento apenas.

Possuímos um projeto orgânico para possível venda, trata-se de um grande negócio, com rendimentos e visitas mais que comprovadas.

É 100% otimizado e recebe todas as visitas dos motores de busca. Tem um trabalho de otimização simplesmente incrível e está em constante crescimento.

O site tem mais de ano e meio de trabalho diário em cima, sem parar.

Trata-se de um Portal em formato de blog.

Possui dezenas de milhares de palavras chaves nos primeiros 3 lugares do google.

Vou deixar alguns detalhes para verificarem se existe interesse da vossa parte.

Tempo do site: + de 1 Ano e Meio
Visitas mensais: Acima de 1 Milhão de Page Views (mês passado 1.270.000, este mês vai ultrapassar isso).
Monetização: Adsense + Campanhas de afiliação
Origem das visitas: 90% orgânicas do Google Br e parte do Google Pt
Rendimentos mensais: Atualmente acima dos 2.000€ mensais, mas posso considerar a média de 1700 a 2100€.

Dispenso curiosos.

PM apenas gente séria e verdadeiramente interessada. Para revelar o nicho é preciso dar sinal monetário que é posteriormente devolvido inteiramente, independentemente da compra ou não (caso contrário divulgo o site a 100 pessoas curiosas e isso não é bom para o futuro comprador).

Sem sinal dou os prints dos rendimentos, Analytics e info do nicho.

O valor é negociável, mas gosto de começar por cima.

Boa tarde.

294 Visualizações10/08/2019