← Google

A prova de que o PR é uma tanga

Lida 6793 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É porque esses links eram poderosos deviam ter haver com o tema e :-?

As vezes muitos sites que tenhem 2000 e 3000 backlinks podem ter pr 4 porque desses 3000, 1000 são de sites duvidosos com pr 0...

Ja se levantou a questão, é que ha nofolow para não enviar pr mas e quem não quer aquele link para o site não pode fazer nada, é muito fácil arranjar 50 links de directórios e blogues foleiros e deitar alguns níveis de pr abaixo...

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Hoje, descobri que o meu blog foi penalizado, passando de PR3 para PR1, e eu até sei o qual foi o motivo, meti vários links, e esqueci-me do "nofollow" no meu programa de parceiros, mas sinceramente borrifei-me para isso, e a minha resposta a "ditadura" do google, foi suspender a minha campanha de Adwords.

E de qualquer forma, as visitas aumentaram e bem, é o que interessa!.

Cá se fazem, cá se pagam. :superlol:


Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje, descobri que o meu blog foi penalizado, passando de PR3 para PR1, e eu até sei o qual foi o motivo, meti vários links, e esqueci-me do "nofollow" no meu programa de parceiros, mas sinceramente borrifei-me para isso, e a minha resposta a "ditadura" do google, foi suspender a minha campanha de Adwords.

E de qualquer forma, as visitas aumentaram e bem, é o que interessa!.

Cá se fazem, cá se pagam. :superlol:


É melhor pores tudo "no follow",a antes que sejas penalizado pelo Google (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17901.0)
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado tomassantos, por acaso já modifiquei os links e adicionei o nofollow.

 :obrigado: