← Social Media

[Compro] Serviço De Angariação De Fãs Facebook ou Publicidade

Lida 1690 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este trabalho não é directamente para mim e possui uma particularidade, o pagamento será realizado exclusivamente via Moneybookers.

Como o título indica o objetivo é arranjar fãs para uma página no Facebook. Ultimamente tenho andado com muito pouco tempo disponível, farei a mediação da coisa e o serviço será acordado comigo, o pagamento feito por inteiro (eu não costumo trabalhar com Moneybookers mas segundo me disseram mesmo quem não tenha lá conta pode receber o dinheiro) e quando a pessoa o receber poderá então arrancar com o serviço.

Dou prioridade a utilizadores que já conheça do fórum do +T e já andem aqui por algum tempo, não tenho nada contra os restantes mas como é algo para despachar o mais rápido possível e o pagamento será feito antes da entrega do serviço, prefiro como é óbvio lidar com alguém de confiança.

É dinheiro rápido e simples para a malta do Facebook. Para mais informações enviem-me mensagem privada.

Obrigado.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo as seguintes questões:

- Que tipo de fãs pretendes?
- Quantos fãs pretendes?
- Até quando pretendes ter esse número de fãs?
- Que valores pretendes ou estás disposto a pagar?

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixo as seguintes questões:

- Que tipo de fãs pretendes?
- Quantos fãs pretendes?
- Até quando pretendes ter esse número de fãs?
- Que valores pretendes ou estás disposto a pagar?

Cumprimentos

Há informações que só posso facultar via mensagem privada, mas essencialmente é o número de fãs possível. Não existem metas apesar de se pretender alguém que possa garantir um serviço adequado ao valor investido e à página em questão.