← Conversa Geral

Webmasterpédia?

Lida 22536 vezes

Votação

Plataforma de Desenvolvimento

Mambo/Joomla
7 (46.7%)
Wiki
8 (53.3%)
Votos totais: 15

Votação encerrada: 16/Nov/2005 02:55

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Preciso da vossa opinião.

Desde o dia em que criei este fórum tenho como objectivo criar um espaço de interacção e ajuda entre wemasters (e bloggers).

A ideia é fazer do +tráfego o portal do empreendedor online, a cobrir todos os temas desde o mais básico, ao mais complexo.

No entanto, isto é uma tarefa dantesca para um homem só...

Por isso, deixo-vos uma pergunta: que tal criar uma wiki à semelhança da http://wikipedia.org/ ?

Cada um poderia escrever acerca do que achasse interessante. Todos os membros poderiam criar e editar páginas.

Estariam dispostos em contribuir?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva!

Claro que se o fizeres eu vou contribuir, pouco mas contrbuo, mas eu quanto aos sistemas wiki tenho um ponto negativo: não gosto do aspecto visual :?

Eu sei que ia sobrar muito mais trabalho para ti fpware, mas eu aprecio mais sistemas do género Mambo/Joomla onde os users podem enviar artigos na mesma mas enviam ao webmaster, e o webmaster por sua vêz publica onde achar bem, cria novas secções, enfim, como um portal a sério :P

Mas é só a minha opinião, venha o wiki que eu tu ca pa escrever 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Compreendo-te perfeitamente ac99!

A questão de estar a pensar na wiki é para aumentar a capacidade de cada um de nós podermos editar tudo ;) É um espírito mais comunitário.

E acredita que se calhar dá mais trabalho ter de rever as alterações efectuadas numa wiki do que aprovar artigos para um CMS ;)

Quanto ao aspecto visual, isso altera-se ;)

Muito obrigado pelo apoio!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Um pouco de cultura geral não faz nada a ninguem :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E ajudas karrico?  :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
E ajudas karrico?  :P


na boa :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu posso dar uns toques! :D ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

me too :)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu alinho, n sei bem cm m alinho :D

ja ca n vinha á 1s dias, fikei sem net. :evil:
os meus sites e blogs estao 1 vergonha  :oops:
a kem la foi nestes ultimos 15 dias desculpem :(
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fpware, no que poder ajudar conta comigo!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu alinho
escrever em Portugues ou Ingles?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "raugusto"
escrever em Portugues ou Ingles?


Hehehe, não me tinha lembrado disso...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obviamente que podes contar comigo com conteudo tanto em portugues como ingles.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado a todos pelo apoio! :D

Os conteúdos são em português, entretanto vamos a votos: mambo/joomla ou wiki?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

votei joomla, pk n conheço o wiki