← Projectos

Humor Com Fartura

Lida 6185 vezes

Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

O Melhor site de Humor da Toda a Net !!!

www.humorcomfartura.pt.vu

Se pensa que viu tudo... hahaha
Ainda está para chegar mais ao topo !

Rir é o melhor remédio...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja o tinha visitado..ta interesante
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim..
cada vez melhor
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens de melhor esse design... até me assustei!  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz..esta mto estranho..
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas vai melhor .. não vai ?

mas a apresentação tá brutal..
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

precisa de uns toques no design 8)
Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Citação de: "+speed"
precisa de uns toques no design 8)


Th tido comentarios totalmente ao contrario  :?
Isso é preferencia de cada 1, cada 1 tem gostos diferentes, num serviço mesmo que tenha muita qualidade há sempre aqueles prós e contras, mas desde que pus os banners dos top's e a pub do google reparei que estraguei um pouco, mas isso vai ser ja a proxima etapa.

Agradeco na mesma as opiniões, sejam elas boas ou más, o importante é que elas são sempre boas para que eu possa ver onde estão os defeitos para serem reparados de modo a ficar bom para todos.

 :wink:
Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Visitem agora :lol:
Já foi modificado, adicionado novos conteúdos

Sempre a crescer  :wink:

 :arrow:  www.humorcomfartura.pt.vu
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

nao percebo como é que é conhecido em todo o mundo e nem dominio proprio tem :P

passando ao site propriamente dito, no meu browser o layout aparece "estragado", aparece no lado direito um fundo preto com uma dakelas cenas roxas k ta no lado eskerdo como se o site "continuasse para a direita". Sinceramente n gosto mt do layout e das cores e acho que tá um bocado confuso.
Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Citação de: "Pure_Water"
nao percebo como é que é conhecido em todo o mundo e nem dominio proprio tem :P

passando ao site propriamente dito, no meu browser o layout aparece "estragado", aparece no lado direito um fundo preto com uma dakelas cenas roxas k ta no lado eskerdo como se o site "continuasse para a direita". Sinceramente n gosto mt do layout e das cores e acho que tá um bocado confuso.


loooooooool

Utilizo o Mozzila Firefox, IE e o Opera, em resolução 1024X740, até aí tá fixe. Qual é o teu browser ???
Conhecido em todo o mundo sim, dominio próprio ???
É preciso isso para ter muitas visitas ???
Não acho, ás visitas que o Humor Com Fartura já teve...
no mês de Maio até foi o mês em " grande " registado até já um recorde de visitas únicas diárias ( 1 visita por ip ) de 461, se tivesse dominio próprio andaria pelo o mesmo lado acho que a host " pt.vu " já é um bom começo.
Mais lá pra frente quem sabe, se não vai vir a ser  www.humorcomfartura.pt não é que o dominio seja caro, mas porque actualmente é tudo gratuito e sem fundos de rendimento.
É esses sites que temos que aproveitar, e saber dar valor, que nos oferecem serviços sem pagarmos nada que seja, não falo só pelo um dos meus sites ( são 4 ), mas sim por outros sites gratuitos.

De qualquer maneira fico á espera de uma resposta sobre qual é o teu browser.
Pode ser que faça suporte a um browser diferente.

Abraços :wink:

www.humorcomfartura.pt.vu
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lolol FF claro. a 1280*1024. o layout fica assim:



na intro tb tem um erro pk aparece "semi-debaixo" os sponsors(?):



pa knd falei no dominio foi so pk o .pt.vu fica pouco "profissional", nao estava a mencionar as visitas (que nem sei knts tem nem se e conhecido mundialmente ou n lol simplesmente disse o k dizia na intro).
Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

looooooool

Logo ao inicio no  " index2" diz isto :

Dicas para uma melhor visualização deste site :

* Utilize a resolução 1024 X 760

* Site suportado pela a maioria dos browser's incluindo o I.E., Firefox e Opera

Agora não tenho culpa  :?
Em 800 x 600 ainda se vê mas o recomendavel é mesmo 1024 x 760

Podes ver aqui como dá no meu com o FF, com o IE é tambem assim

Vê aqui!  não publiquei aqui a imagem porque é grande.

Mas são muito mesmo muito poucos que utilizam essa resolução... Mas para quem utiliza essa resolução até não é má  :twisted:

Abraços  :wink:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o rapaz tb é o melhor "humoritowebmaster " do mundo  

lol
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "humorista"
looooooool

Logo ao inicio no  " index2" diz isto :

Dicas para uma melhor visualização deste site :

* Utilize a resolução 1024 X 760

* Site suportado pela a maioria dos browser's incluindo o I.E., Firefox e Opera

Agora não tenho culpa  :?
Em 800 x 600 ainda se vê mas o recomendavel é mesmo 1024 x 760

Podes ver aqui como dá no meu com o FF, com o IE é tambem assim

Vê aqui!  não publiquei aqui a imagem porque é grande.

Mas são muito mesmo muito poucos que utilizam essa resolução... Mas para quem utiliza essa resolução até não é má  :twisted:

Abraços  :wink:


Lol acho k sao mais os k usam 1280 do k 1024 hoje em dia ;)

anw knd disse k o layout era feio n tava tb a considerar o facto de ficar defaced em 1280, só k o roxo a partir da meia noite faz mal aos olhos ^^