← UI & UX Design

Profissionais para desenhar site em psd

Lida 4328 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde, pretendo que este tópico seja uma lista de todas as empresas e entendidos em desenhar sites em .psd

Criei este tópico porque preciso de um site e não encontrei nenhum tópico do género.

Portanto se a admin achar interessante que o marquem como fixo, eu vou atualizando o post principal.

Quem já recorreu a este serviço que vá deixando o contacto ou o site de quem lhe prestou o serviço, assim como o feedback e o modo de pagamento.



Lista de profissionais:

- http://jalberto.blacksheepz.org/ (o portefólio fala por si)



P.s - "trolhas" do design por gentiliza não coloquem aqui os vossos sites, não me façam perder tempo. Obrigado.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não foi muito feliz o ex dos trolhas. Sem eles não há edifícios...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não foi muito feliz o ex dos trolhas. Sem eles não há edifícios...

Acho que dá para perceber a ironia, ou a ideia, como é óbvio não tive como objetivo menosprezar nenhuma profissão, penso que isso nem se põe em causa. Até porque não tenho qualquer problema em pegar num saco de cimento e "chapar massa".