← Publicidade e tráfego

[Compro Pub] Em sites para webmasters

Lida 3710 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Estou à procura de publicidade em sites/blogs onde os seus visitantes/público-alvo sejam essencialmente webmasters/bloggers.

Não procuro sites/blogs com número de visitantes mínimo e disponho-me a analisar qualquer proposta.

Enviei-me e-mail ou PM com os seguintes dados:

Link(s): -
E-mail: -
MSN: (opcional)
Proposta(s): (banner; reviews; outras opções)
Preço(s): -
Média de visitas diárias: (se possível anexe estatísticas)


Obrigado e bom trabalho :wink:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Até para se comprar estamos em "crise de ofertas". #-o
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Qual é o teu mínimo de visitas diárias?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3


Não procuro sites/blogs com número de visitantes mínimo e disponho-me a analisar qualquer proposta.


:wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se é para o que eu penso já sabes que divulgo de graça.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:wink:

Admito que li com pouca atenção, mas como vi que um dos dados para enviar seria a média de visitas diárias, supus que existisse um mínimo pretendido. De qualquer maneira, já falámos por messenger. ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

se é para o que eu penso já sabes que divulgo de graça.

Sim Rui já sei que posso contar contigo obrigado :wink:

Admito que li com pouca atenção, mas como vi que um dos dados para enviar seria a média de visitas diárias, supus que existisse um mínimo pretendido. De qualquer maneira, já falámos por messenger. ;)

Sim peço a média das visitas para saber se o preço pedido pela publicidade é justo. Mas tal como disses-te já conversámos por msn. :)

Mais alguém interessado que tem algum projecto que se enquadra no pedido?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Se tiveres interessado no ganhar online (pagina com publicidade no blog) ou no linka-me ( mais informações aqui )  diz
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boas
Se tiveres interessado no ganhar online (pagina com publicidade no blog) ou no linka-me ( mais informações aqui )  diz

Tens PM :wink:

Mais propostas?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Negocio fechado muito rapidamente sem problemas e tudo em segurança. Apenas para deixar o feedback.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Propostas?  :wink:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

UP
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tens PM
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho recebido algumas PMs a sugerirem reviews, relembro que estou à procura essencialmente de espaços de publicidade (banners) :wink:
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas, o meu blog é recente por isso, ofereço-te um espacinho é só enviar o banner, até 15 de Setembro!!
Dominiosfan.com