← Desenvolvimento

Backup

Lida 1679 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos do maist!

É assim eu queria fazer backup de duas tabelas x e y e não um backup ao fórum todo. Alguém sabe-me dizer como fazer?

É pegar no .sql que tenho guardado e?

Obrigado !
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Queres fazer backup ou restore?
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Queria restaurar as tabelas das mensagens privadas para o dia x de Fevereiro , só que que quando corro o backup aquilo faz-me backup ao fórum todo .
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Abres o sql e apagas o que não queres restaurar, depois restauras no phpmyadmin.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Abres o sql e apagas o que não queres restaurar, depois restauras no phpmyadmin.

Fiz isso e deu-me erro . Posso mandar por mensagem privada o que fiz ( só tem 1.8 mb) .
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem , desculpem o double post.
Criei uma nova bd e andei no jogo do export e import.

Obrigado a todos.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só um off-topic: Deves ter cuidado com o que partilhas, estás a partilhar uma base de dados que contém dados sensíveis e informação privada (mensagens privadas) e que se caírem nas mãos de uma pessoa mal intencionada podem-te trazer problemas.

:)