Bom dia,
Recebemos agora o seguinte e-mail.
Bom dia,
Venho por este meio informá-lo de que após os nossos testes, chegámos à conclusão que a grande maioria dos dados recuperados estão corrompidos, daí que seja impossível recuperar os dados que pretendiam.
Aguardamos que nos confirmem como pretendem a devolução do disco rígido.
Cumprimentos,
Após conversa telefónica foi-nos possível apurar que os dados estão corrompidos e que não existe qualquer maneira de os recuperar. Concluíram com sucesso a recuperação da tabela de headers mas no entanto a quando a extracção do conteúdo dos ficheiros ".tar.gz" varíos erros foram gerados. Exactamente o mesmo que nos aconteçeu aqui quando tentei recuperar, consegui extrair todos os backups mas alguns estavam corrompidos e davam erros a extrair. Perguntamos se poderia ter sido devido ao facto de má usagem por algumas das partes, ou LiquidWeb ou até mesmo nós, e disseram que à partida o que tinha aconteçido foi que esses ficheiros estariam ainda a serem criados quando foram apagados. Recordo-me que nesse dia o servidor realmente teve um atraso nos backups.
Sei que pode ser um momento de desespero para todos mas queria aqui salientar que a PTServidor vai recompensar todos os seus clientes afectados e que foi feito tudo o que era possível sem olhar a meios para recuperar os dados.
Mais logo sairá um e-mail para todos os clientes com informações mais detalhadas.
Cumprimentos,
Ricardo Gomes