Mensagens - ptrci

Páginas: 1 ... 8 9 10
136
Hosting / Curiosidade Alojamento gratuito
« em: 27/Fev/2006 22:26 »
POis. Fiquei esclarecido. Obrigado.

137
Hosting / Curiosidade Alojamento gratuito
« em: 26/Fev/2006 23:27 »
Quando faço consultas ou pesquisa sobre hosting, encontro sempre mais páginas de alojamento gratuito.

Estou curioso, como é que se faz um alojamento gratuito ?

138
Projectos / www.ptrci.info/forum/
« em: 26/Fev/2006 23:14 »
Essa falha podera ter sido, quando estava a actualizar o mod de jogos para a nova versão.  :?

139
Podes colucar fotos só para curiosidade ?

140
Projectos / www.ptrci.info/forum/
« em: 21/Fev/2006 17:06 »
www.ptrci.info/forum/

Fórum para ajudar pessoas com problemas e duvidas com os seus computadores.

141
Hosting / AlojaGratis
« em: 19/Fev/2006 22:47 »
Ainda não precebi como consegues arranjar espaço para tanta gente.

142
Hosting / Neoxygen - demora de resposta
« em: 11/Fev/2006 00:13 »
Obrigado asturmas.

143
Hosting / Neoxygen - demora de resposta
« em: 10/Fev/2006 11:57 »
Eu comprei um plano de Alojamento da TugaSP ( www.tugasp.com ), no ano Passado .  Sempre que tinha problema eram logo resolvido, Até resolvia o problema comunicando com eles através do  MSN menssenger .

Só que esta foi comprada pela  Neoxigen :  www.neoxygen.com ;  host.neoxygen.com  ;  www.neoxygen.net  
 
Desde que foi comprada tive imensos problemas até que o meu serviço de alojamento foi cortado desde do dia 29 de Janeiro.

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto:   Your service 'RCI Group 2005' has been down for last 24 hours
Remetente: "SiteUptime" <system@siteuptime.com>
Data:      Mon, 30 Janeiro 2006 04:06
Para:      
--------------------------------------------------------------------------

Your service monitor for 'RCI Group 2005' has been down for more than 24
hours. It appears that this service is having serious problems and you
should contact your web hosting provider to investigate. Due to the
extended downtime of this service monitor, it has been deactivated in your
SiteUptime control panel. You may login to your control panel at
www.siteuptime.com and activate this monitor when problem is corrected.

Thank You,
SiteUptime Support


Desde desta data que estou farto de enviar e-mail, e outro tipo de contactos para resolver o meu problema. Mas até agora a única resposta que deram foi esta.

Por isso não comprem nenhum plano a Neoxygem. O suporte é uma boa Mer*** .

E a informação que esta no site deles é toda falsa.

“Somos 100% orientados para a satisfação e suporte ao cliente. Caracterizamo-nos pelo extremo profissionalismo com que pautamos o nosso trabalho. Investimos em ferramentas de trabalho para lhe proporcionar maior autonomia, organizámos formas claras e objectivas de contacto para connosco e não cobramos mais por isso”


Agora ando a procurar de um novo plano de alojameto. Em outros locais.

Páginas: 1 ... 8 9 10